10 de out. de 2012

Rede de franquias de pizzarias expande na região


A Dídio Pizza, rede de franquias de pizzarias delivery, aposta no crescimento do mercado gastronômico do Grande ABC. A empresa inaugurou recentemente duas unidades em São Caetano - nos bairros Olímpico e Cerâmica. As franquias fazem parte do plano de expansão da rede, que prevê nove unidades inauguradas ainda neste ano na Grande São Paulo, incluindo as cidades de Santo André, São Bernardo, Diadema, além de Guarulhos e Osasco.
Aberta no início de julho, a primeira unidade da rede em São Caetano já comemora os primeiros resultados de sucesso. Feliz com o retorno, a franquia é gerenciada pelo ex-jogador de futebol Luccas Galdi e está instalada no Bairro Olímpico. Segundo o novo empresário, o suporte que recebe do franqueador é excelente e os primeiros feedbacks vindos dos clientes têm sido gratificantes. "Os clientes elogiam nosso atendimento e dizem que estão felizes por terem a pizzaria na cidade, pois antes só conheciam a franquia de outros lugares. Estamos conquistando nosso espaço aqui em São Caetano do Sul", diz Galdi.
A segunda unidade é comendada por Fernando Basso, franqueado que já possuía uma unidade da Dídio Pizza no bairro Jardim Avelino, em São Paulo, e resolveu investir novamente na rede, desta vez no ABC paulista. "Acabamos de inaugurar uma Dídio Pizza no bairro Cerâmica e ainda sinto a mesma ansiedade e frio na barriga que senti há pouco mais de dois anos quando inauguramos a primeira loja. Nossa expectativa é excelente, uma vez que vamos poder colocar em prática tudo que aprendemos nesse período para garantir o sucesso do empreendimento", diz Basso.
A Dídio Pizza, fundada em 1995, aposta nos diferenciais, como sabores inusitados, como Pizza de Mousse de Maracujá e Marguerita com Pepperoni. Oferece 28 sabores em seu cardápio, incluindo uma linha light de pizzas e com massa 100% integral. Funciona todos os dias e a entrega começa a ser feita a partir das 18h.
A rede é responsável hoje pela venda de 35 mil pizzas todos os meses. Hoje, são 15 unidades distribuídas pelas cidades de São Paulo, Valinhos, Jundiaí, e agora no ABC. Em breve, a rede inaugura também sua primeira franquia na cidade de Campinas.
O processo de expansão da Dídio Pizza continua acelerado em diversas regiões. Para saber mais informações e fazer o cadastro para ser um franqueado da rede, basta acessar o site www.didio.com.br.

fonte: 

Leone Farias
Do Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: