14 de jul. de 2012

Tecnisa lança empreendimento comercial alto padrão em Diadema


DIADEMA - A Tecnisa lançou ontem (12) à noite, na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível com a rua Orense, em Diadema, o empreendimento comercial D/Office. O prédio terá 17 andares e 338 salas, que variam de 46 m² a 90 m². O investimento será de R$ 25 milhões e o empreendimento deve ser inaugurado daqui 39 meses (outubro de 2015).
Segundo o gerente de negócios da Tecnisa, Marcelo Zamariola, o D/Office é o primeiro empreendimento de alto padrão da cidade. “Depois de pesquisa de mercado, foi constatado que faltava um empreendimento deste tipo em Diadema. Por isso escolhemos o corredor comercial do município para construir o prédio”, afirmou.
O investidor Carlos Wilson da Silva comprou duas salas de 46 m² acreditando na valorização do mercado da região. “Comprei duas salas comerciais, uma para revender e outro para alugar. Além de ter pago um preço relativamente barato, nós estamos em um local privilegiado. Saindo do Aeroporto de Congonhas, é mais fácil chegar aqui do que na avenida Paulista”, explicou.
Também acreditando no potencial de Diadema, o empresário Aristides Domingues Batista, comprou uma sala comercial de 46 m². “É o primeiro empreendimento deste porte no município e nós estamos acreditando na cidade. Ainda acredito que Diadema será um grande pólo comercial, mas ainda não teve eu potencial explorado”, declarou o empresário, que, em princípio, pretende alugar a sala, mas também pode usá-la para abrigar a empresa que tem.
A Tecnisa pretende vender todas as salas em até 72 horas. O preço médio do metro quadrado das salas comerciais do D/Office gira em torno de R$ 6,6 mil.
 fonte: DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: