12 de jul. de 2012

Nova sede Administrativa da Toyota Empilhadeiras em Diadema.


Cinco mil metros quadrados. É este espaço que os colaboradores da Toyota Material Handling Mercosur–Brasil,estão ocupando desde de maio de 2012.


Quem adianta a informação sobre a mudança é o gerente-geral administrativo e financeiro, Edson Uhieda. Ele conta que a nova sede da matriz em Diadema, no ABCD paulista, foi vislumbrada para suprir as necessidades de expansão dos negócios. “Essa mudança reflete o crescimento do mercado nos últimos cinco anos e também atende nossa demanda de pós-venda”.

A nova sede terá espaço dedicado a um centro de treinamentos para a equipe interna e também para operadores, estacionamento para frota de veículos de manutenção, estoque de peças e espaço para serviços de revisão e consertos mecânicos com oficinas maiores e mais apropriadas, além de uma nova cabine de pintura.

“Esses locais serão focados no aprimoramento de nosso pós-venda.

 O Centro de Treinamento, por exemplo, atenderá também às demandas de nossas filiais e terá profissionais especializados para transmitir conhecimento sobre os equipamentos e a tecnologia TOYOTA”, explica Uhieda. O gerente-geral de planejamento corporativo e pós-vendas, Naoto Hiramatsu, também fala sobre a mudança de endereço com empolgação “A nova sede terá como atender melhor o cliente, por meio de áreas exclusivas para recebimento de máquinas e caminhões das transportadoras, o que garante um serviço mais seguro e produtivo”.Os clientes também terão a oportunidade de testar os equipamentos em uma exclusiva área de demonstração. Os treinamentos em parceria com o Senai, serão ministrados dentro da própria sede. Naoto explica que “a área será designada para servir como centro de treinamento da América do Sul”.

Para a TOYOTA, o projeto visa aumentar a sua qualidade operacional e de processos, garantindo sempre a satisfação de seus clientes. Nos planos da empresa constam ainda um espaço para uma academia de ginástica, um refeitório próprio e uma sala de descanso, tudo para oferecer um excelente ambiente de trabalho para todos os colaboradores.

fonte: Toyota Material Handling Mercosur

Nenhum comentário: