31 de jul. de 2012

Diadema será beneficiada com parceria entre construtoras


Cada vez mais comum no mercado imobiliário, as parcerias entre construtoras possibilitam mais investimentos para viabilizar empreendimentos de grande porte. Desta forma, a MZM Construtora, maior da Grande São Paulo pelo Ranking ITC, e a Fibra Experts, que atua no setor imobiliário nos segmentos residencial, corporativo e de urbanismo, decidiram firmar parceria para a construção de um empreendimento residencial de alto padrão na cidade de Diadema/ SP.
Previsto para ser lançado este ano, o empreendimento ainda está em fase de projeto. Estima-se investimento de R$ 150 milhões na construção do residencial que terá unidades de 64 m2 a 100 m2.
De acordo com Hélio Korehisa, diretor comercial e de marketing da MZM, “essa alternativa possibilitará ainda troca de know-how e tecnologia, já que a MZM Construtora possui forte atuação no mercado imobiliário do Grande ABC e a Fibra Experts desenvolve, desde 2004, empreendimentos de alto padrão por todo o Brasil aliando qualidade e inovação”, afirma.
Ary Júnior, diretor comercial da Fibra Experts, comenta que “esta será a primeira atuação da Fibra Experts na região do ABC Paulista. Com certeza, a parceria com a MZM agregará conhecimento para obtermos êxito e atuarmos fortemente em um mercado com ótimas perspectivas de crescimento”.
Entre as 100 maiores cidades brasileiras segundo o IBGE, Diadema ocupa a posição de 44ª na economia nacional e está despontando como principal vetor do crescimento imobiliário no ABCD.
Sobre a empresa:
A MZM Construtora foi eleita a maior construtora da Grande São Paulo pelo Ranking ITC, o mais importante do setor. Em 2012, a construtora planeja investir aproximadamente R$ 500 milhões em empreendimentos da Grande São Paulo e da capital paulista. Desde sua fundação, a MZM se preocupa em antecipar tendências e produzir unidades imobiliárias com qualidade e preços competitivos. A MZM também prioriza o resultado social e as ações em respeito e preservação ao meio ambiente. www.mzm.com.br

fonte:  
PORTAL INTELIGEMCIA 

Nenhum comentário: