30 de jun. de 2012

Tibério desenvolve projetos residencias na Grande São Paulo



A Tibério está desenvolvendo três projetos de grandes empreendimentos que serão lançados em cidades da Grande São Paulo. Juntos, os três condomínios somam mais de 1000 unidades e contam com espaços de lazer diferenciados, que vão surpreender os moradores das três regiões. 

As cidades que vão receber os projetos são Diadema, Santo André e Guarulhos. Guarulhos já conhece a tradição e solidez da Tibério, já que a empresa possui na cidade dois empreendimentos prontos e mais dois em construção.

A Tibério escolheu Santo André, Diadema e Guarulhos, pois são municípios que possuem um grande potencial de desenvolvimento, contando com uma infraestrutura completa, aliada à vantagem de possuir empreendimentos com preço mais acessível e, ainda, estando perto da capital do Estado, onde grande parte dos moradores dessas regiões trabalham.

Conheça um pouco mais sobre as três cidades que receberão empreendimentos da Tibério:
Diadema
Diadema é o 40º maior PIB brasileiro e o 14º do Estado de São Paulo. Lá estão aproximadamente 1.800 indústrias, 6.000 estabelecimentos comerciais e 12.000 prestadores de serviços. Por meio do corredor ABD é possível chegar com facilidade a outras cidades da região do ABC e através da Rodovia Imigrantes os moradores podem se locomover para São Paulo.
Santo André
A cidade também possui fácil acesso para São Paulo, pois conta com uma importante via, a Avenida do Estado. Conta com parques e praças, além de centros de compras que reúnem opções de comércios e serviços de vários segmentos.  Com o PIB de 13,45 bilhões (em 2008) e uma renda per capita de aproximadamente R$20 mil por ano, Santo André está entre os municípios mais ricos do país.
Guarulhos
É a cidade não capital mais populosa do Brasil, além de deter o 2º maior PIB do estado e o 9º maior do país, com uma forte presença de indústrias e empresas do setor de serviços. Os moradores têm a oportunidade de aproveitar grandes áreas verdes como o Parque Estadual da Cantareira e o Bosque Maia e Shoppings como o Internacional de Guarulhos e Bonsucesso. Aqueles que precisam chegar com facilidade a São Paulo podem utilizar a Rodovia Dutra. 

DIADEMA1

Nenhum comentário: