3 de dez. de 2011

Diadema celebra aniversário de 52 anos com show de Victor & Leo

Os cantores Victor & Leo sobem ao palco de Diadema para celebrar o aniversário de 52 anos da cidade, na próxima quinta-feira, dia 08 de dezembro, na Praça Moça. No repertório, a dupla traz músicas do novo CD “Amor de Alma” e os sucessos de álbuns anteriores. Outras atrações também agitarão o público da cidade, como as apresentações dos grupos Turma do Pagode, Katinguelê, É Demais, Indenso (sertanejo universitário), João Pedro e Juliano, Douglas e Allan e, João Marcos e Juliano. As atividades de aniversário terão inicio às 16h e todos os shows da programação são gratuitos.

Além do show com a dupla sertaneja, a Prefeitura de Diadema preparou uma programação especial para comemorar a emancipação política do município. Na próxima sexta-feira, 09 de dezembro, às 19h, é a vez da Banda Jazz Sinfônica de Diadema (BJSD) subir ao palco da Praça da Moça ao lado do mestre do jazz nacional Hermeto Pascoal. Em julho deste ano o músico foi homenageado pela BJSD no 45º Montreux Jazz Festival, na Suíça, com o concerto Brazzilidades.

No total foram 36 discos gravados, desde 1956, entre participações e discos próprios. Hermeto tornou-se atração em grandes eventos como o “I Festival Internacional de Jazz”, em 1978, em São Paulo, e no ano seguinte, participou do Festival de Montreux, na Suíça. Seguiu para Tóquio, onde participou do Live Under The Sky, e lançou o “Cérebro Magnético” em 1980. Desde então multiplica suas apresentações pela Europa.

Para encerrar as atividades de aniversário, no sábado, 10, a partir das 14h, será realizado show de música gospel em comemoração ao “Dia da Bíblia 2011”. Entre os destaques se apresentam Soraia Moraes, Adhemar de Campos, Patrícia Marta, Cleiton Frank e Projeto Miríades, além de cantores locais e participação especial do grupo Os Peregrinos.

Serviço:

Show de Victor & Leo
Dia 08 de dezembro, a partir das 16h

Banda Jazz Sinfônica de Diadema e Hermeto Pascoal
Dia 09 de dezembro, às 19h

Dia da Bíblia 2011
Dia 10 de dezembro, a partir das 14h
Local: Praça da Moça – Centro de Diadema



fonte: Nádia Machado - Portal  Diadema

Nenhum comentário: