11 de dez. de 2011

ALCKMIN ATRASA AULAS DA FATEC





O início das aulas da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Diadema que estava previsto para fevereiro de 2012, só deverá acontecer no segundo semestre do ano que vem. Isso porque o governo de São Paulo, administrado por Geraldo Alckmin (PSDB), não destinou recursos no orçamento para o projeto.


Com a falta de recursos do governo do Estado para a Fatec de Diadema, a expectativa é que a partir do segundo semestre a unidade estará em funcionamento.


O acordo feito entre Prefeitura e governo previa que a construção do prédio seria de responsabilidade do município e que o restante da estrutura – laboratórios, móveis e instalação elétrica – ficaria a cargo do Estado. O prédio foi construído, mas a parte de Alckmin ainda está em processo de licitação.


De acordo com Reali, as licitações dos laboratórios e dos mobiliários teriam de acontecer durante as obras dos prédios, mas o governo do Estado não tinha verba para cumprir o acordo. Outro problema, na avaliação do prefeito, é que terá de arcar com a segurança do prédio. “É importante dizer que concluímos a construção do prédio. Agora cabe ao governo Estado. Estou com um pepino, pois o Centro Paula Souza não quer receber a obra e vou ter de pagar segurança para preservar a obra”, criticou.


Por meio de nota, o Centro Paula Souza informou que a Prefeitura comunicou a conclusão do prédio e agora, depois da conclusão, o Centro poderá tomar providências quanto ao restante da estrutura. O processo de licitação para a escolha da empresa que fará os serviços está em andamento. A expansão do ensino tecnológico  fez parte das promessas de campanha de Alckmin.


fonte:  Karen Marchetti - ABCD MAIOR

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amigo Edu...

Nada contra vc Amigo... aliás nem seu se seu Partido é PT ou não mas não vem ao caso...

Acontece que a Eleição 2012 já começou... como este PT Joga sujo... Aliás este Jornalzinho de 5 Categoria do ABCD Maior... é dos Petralhas tb viu... Kkkk é só acompanhar eles metendo o Pau no Alkmin que é do PSDS até parece que o PT Pelo menos aqui em Diadema esta as 1000 Maravilhas... A Pref de Diadema esta Quebrada... o Reali levou vaia no Show de Aniv de Diadema... É muita Vergonha pra quem tem... FORA PT... Partido de Corjas de Pilantras... O nome deve Mudar pra Ptorg...

Anônimo disse...

Só me esqueci Edu... de te Parabenizar novamente pelo seu Belo Blogge...

Tenha um Feliz Natal e um 2012 Fantástico Amigo...

Anônimo disse...

Devemos ser sensatos, não dá mais para o PT governar Diadema e nem o PSDB governar o Estado. Para o próximo pleito infelizmente não temos nomes fortes que motivem a população a trocar de partido, visto que em Diadema não se vota em personalidades mas em um único partido ainda que seu candidato seja o diabo. Para o Estado Diadema petista até o últmo, já não elege o PSDB, mas devomos usar nossa influência pessoal e arrancar sim esse governo patético que está destruindo sobre tudo a educação.

Anônimo disse...

Olá Amigo(a) Concordo Plenamente com vc... e eu, sou a mesma Pessoa que postou as Primeiras mensagens ok... Infelizmente o Problema da Politicagem não é só de Diadema em si.... e sim em um Nível Nacional... Não temos Candidatos nem do PT... PSDB... Etc... Só quiz ser um pouco radical com elação ao que mencionei pois fiquei indignado em ver um Jornal o ABCD que deveria ser Neutro metendo o Pau em uma Pessoa que nem candidato ´para Prefeito do Município é pois o mesmo é Governador do Maior e mais Rico Estado do Brasil... Mais tudo bem... Enfim só peço Sorte para Todos Nós...

Um Abraço...

Boas Festas...