28 de jun. de 2011

Fischer Brasil comemora 50 anos no mercado nacional


A Fischer Brasil é a grande responsável pela introdução e lançamentos de sofisticados sistemas de fixação, no Brasil. Três anos após sua fundação, na Alemanha, a empresa já se estabelecia em nosso País. Em 2011, comemoramos cinco décadas, exclusivamente dedicadas aos sistemas de fixação desenvolvidos para o mercado brasileiro.

O grupo Fischer está completando 50 anos no Brasil. E para comemorar, a empresa lança o exclusivo Selo Comemorativo 50 Anos Fischer Brasil, inspirado nas cores e formas da bandeira nacional.

Um fato que marcou a história da empresa retrata sua rápida ampliação, estabelecendo filiais em todo o mundo, logo após sua fundação. O Brasil foi o primeiro país, fora da Europa, a sediar uma unidade da Fischer alemã.

Desde aquela época, a filial brasileira vem mantendo sua liderança entre as indústrias de buchas, na América do Sul. “Até mesmo nos períodos de instabilidade política e econômica, nossa filial brasileira se manteve estável e líder em seu segmento. A qualidade de nossos produtos e a tradição construída ao longo desses anos nos garantiu solidez e experiência suficientes para superar obstáculos”, afirma Edson Nascimento, gerente Técnico e de Marketing.

Este ano, a Fischer consolida a força de sua marca, preservando o desenvolvimento de produtos normatizados e testados. Além de ser tradicional, a empresa acompanha as projeções e o desenvolvimento da indústria da construção civil, criando soluções de fixação adequadas para cada tipo de empreendimento e materiais aplicados no projeto.

Diversos lançamentos estão programados, focando nas comemorações dos 50 Anos no Brasil, envolvendo novidades em fixação mecânica, química e chumbadores.

Empresa inovadora- O grupo Fischer é uma das companhias mais inovadoras da Alemanha. Desde sua fundação, em 1958, vem trabalhando constantemente na busca de melhores soluções em fixação. Na Europa, sua atuação é altamente reconhecida pela inovação constante de seus produtos e serviços.

Atuando no Brasil desde de 1961, a Fischer foi a responsável pela introdução de u ma nova cultura em sistemas e tecnologias voltadas à fixação. Entre elas, está a famosa Bucha S, lançada no mercado brasileiro nos anos 60 e que ainda hoje é sinônimo de fixação para profissionais e hobbistas em todo o País.

Inovação em Buchas- A Bucha S cinza, produzida pela primeira vez em 1958, é o fixador mais copiado no mundo até hoje. A Fischer está sempre criando novos padrões e versões adicionais, como a Bucha UX considerado o primeiro fixador universal de nylon, aplicado em qualquer tipo de material base, possui um design moderno e inovador que não permite que a bucha gire durante o ajuste do parafuso, sua colocação é fácil e rápida evitando esforço em sua colocação, possui excelentes cargas, proporcionado uma fixação rápida e segura para o Consumidor.

A empresa também desenvolve produtos específicos e inovadores, para oferecer soluções para empreendimentos de grande porte. Para este trabalho, possui um Centro de Desenvolvimento que promove patentes próprias, como os Chumbadores Mecânicos e Chumbadores Químicos, na área de ancoragem pesada; Espumas, Selantes e Adesivos para preencher cavidades e isolar janelas e batentes de portas. Há ainda os selantes feitos de silicones e acrílicos de alta qualidade, além de adesivos poderosos, para uma fixação duradoura de componentes construtivos.

Fischer Brasil e seus números: 28 subsidiárias no mundo, em países. Fábricas em 7 países: Argentina, Brasil, Chile, Alemanha, Itália, República Tcheca e Estados Unidos.Três Unidades no Brasil: Fábrica no Rio de Janeiro/RJ, Centro de Distribuição em Diadema/SP e matriz em São Paulo/SP.

Staff: 3.800 funcionários, 75 funcionários e 60 representantes comerciais no Brasil. Distribuição em 100 países.[www.fischerbrasil.com.br].

fonte:  Fator Brasil

Nenhum comentário: