23 de jun. de 2011

DIADEMA DISCUTE TENDÊNCIAS DO MERCADO DE COSMÉTICO


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema realiza o seminário Caderno de Tendências do Segmento de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos nesta segunda-feira (27), das 14 h às 18h30O evento acontece no auditório do Paço Municipal e reunirá empresas da região que atuam no setor do cosmético.
Para apresentar o caderno de tendências às empresas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico contou com a parceria da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Junto  com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas/SEBRAE Nacional a Associação realiza o Programa de Desenvolvimento Setorial de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (PDS/HPPC) para auxiliar as empresas de cosméticos do país a ter cada vez mais competitividade.
O caderno integra as ações do PDS/HPPC e foi desenvolvido pela especialista Rose Ghachache. Com design diferenciado e informações exclusivas, obtidas por meio de pesquisa com as mais importantes empresas do setor, publicações nacionais e internacionais, o material é uma evolução da primeira versão, lançada em 2009. Seus direcionamentos incluem também informações sobre tendências em arquitetura, gastronomia e arte, focos de inspirações determinantes para o segmento de HPPC.

fonte: Repórter Diário

Um comentário:

Anônimo disse...

legal, mas e a FATEC?


esse site não esta funcionando no Internet Explorer...