24 de mai. de 2011

Shopping Praça da Moça comemora dois anos com música e crescimento


O Shopping Praça da Moça, localizado em Diadema (SP), completa dois anos de atividades no dia 29 de maio, comemorando crescimento de público e de vendas a cada mês. A véspera do “Dia das Mães 2011”, por exemplo, bateu o recorde de público do empreendimento, superando inclusive os dias que antecederam o Natal 2010.

A expectativa é ainda maior para o segundo semestre de 2011, pois serão inauguradas novas grandes operações no empreendimento como RennerBurger King, uma academia de ginástica Inova – que faz parte do Grupo Italy, a maior rede de academias da região do ABC - e uma agência da Caixa Econômica.

Música para comemorar

Para marcar a data, no domingo, dia 29 de maio, o Shopping Praça da Moça vai presentear lojistas e frequentadores com uma apresentação da Orquestra Stagium, às 16 horas, e outra da Banda Jazz Sinfônica de Diadema, às 18 horas, ambas na Praça de Eventos.

A Gerente de Marketing do Shopping Praça da Moça, Regina Pugliesi, destaca: “Para marcar este momento tão importante para o empreendimento, nosso objetivo é oferecer música de qualidade e entretenimento para toda a família. Sabemos que o Shopping é a melhor opção de lazer dos nossos consumidores e queremos comemorar nosso aniversário com eles em um evento diferenciado para a região”.

Perspectivas para 2011

O Shopping Praça da Moça conta atualmente com 99% de sua área locada, contando com 160  lojas – sendo 11 âncoras - e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. As sete salas de cinema representam o mais moderno complexo de cinemas da região - inauguradas em julho de 2010 - e também contribuíram para o aumento de público.

A atual conjuntura econômica do país, com o crescimento do poder de compra da classe C, público-alvo prioritário do empreendimento, colaborou significativamente para o sucesso alcançado pelo Shopping Praça da Moça nestes dois anos de atividades.

As diversas ações de marketing desenvolvidas pelo Shopping reforçaram todos os diferenciais do empreendimento, movimentando as vendas e premiando os compradores com promoções e campanhas de grande sucesso. Entre as ações destacam-se: campanhas publicitárias com estrelas globais – Grazi Massafera em 2010 e Paola Oliveira em 2011; ações educacionais como o Concurso “Pinte Diadema”,  que convidou a população de Diadema a colorir um mapa da cidade desenvolvido pelo cartunista Maia; o projeto “Domingo Show” – com shows de grandes nomes da música brasileira, como Arnaldo Antunes e Guilherme Arantes; campanhas de cunho educativo e social como ação com renda revertida para a APAE Diadema durante a campanha do “Natal 2009”, “O Dia de Combate ao Glaucoma”, sobre a saúde da Mulher, do Agasalho e para arrecadação de donativos para vítimas da tragédia climática no estado do Rio de Janeiro; atividades culturais e de lazer para as crianças e toda a família, como a “Domingo é Dia de Shopping”;  e as campanhas e promoções relativas as datas do calendário promocional do varejo, como a recente campanha do “Dia das Mães” que presenteou a cerca de 2.000 consumidores com produtos Jequiti, em ação inédita, e o vencedor do Concurso Cultural com um Celta 0km. Entre os serviços diferenciados oferecidos pelo centro de compras aos clientes destaca-se transporte gratuito entre o Terminal de ônibus de Diadema e o Shopping através de um micro-ônibus com saídas a cada 30 minutos.

Wilson Pelizaro, Gerente Geral do Shopping Praça da Moça, declara: “Estamos comemorando dois anos de atividades em uma curva de crescimento ascendente devido a diversos fatores, como a ampliação do mix de lojas e serviços como as acertadas campanhas e promoções desenvolvidas pela equipe de marketing, a parceria com a Prefeitura de Diadema e outras empresas para oferecer sempre as melhores opções em cultura, lazer e compras”.

fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: