31 de mai. de 2011

“Dia dos Namorados 2011” no Shopping Praça da Moça: Concurso Cultural dá Cruzeiros para Buenos Aires e Búzios


O “Dia dos Namorados” é uma importante data do varejo e o Shopping Praça da Moça desenvolveu umConcurso Cultural para tornar a comemoração ainda mais romântica premiando os vencedores com Cruzeiros Marítimos para Buenos Aires e Búzios. A ação será apoiada por uma campanha publicitária estrelada pela atriz Paola Oliveira e representa um investimento de aproximadamente R$ 300 mil reais.

O gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, destaca: “O ‘Dia dos Namorados’ se fortalece a cada ano dentro do calendário promocional do varejo, e estamos confiantes no sucesso de nossas vendas para a data pela união de nosso diversificado mix de lojas com nossas ações de marketing”. A expectativa é de um crescimento de cerca de 30% em relação às vendas do mesmo período no ano passado.

Concurso Cultural

Concurso Cultural Dia dos Namorados 2011 do Shopping Praça da Moça será realizado de 31 de maio a 14 de junho e premiará os dois vencedores com Cruzeiros Marítimos para destinos super-românticos: Buenos Aires (1º colocado) e Búzios (2º colocado). Para participar, basta o(a) interessado(a) se cadastrar no balcão da promoção na Praça de Eventos, no Piso Araucária, e participar  de uma competição do jogo Adventure do game XBOX  360 com o acessório KINECT, que capta os movimentos do jogador através de um sensor. O jogo simula uma descida em pé, em uma bóia, em um rio. Os pontos de cada participante serão computados e os oito primeiros participaram de uma segunda prova: um Quiz de Conhecimentos Gerais, que será realizado no dia 17 de junho.

Quiz  de Conhecimentos Gerais será realizado ao vivo com os oito finalistas coordenados por um mediador. O vencedor ganhará um Cruzeiro de sete noites para Buenos Aires, no navio Imperatriz, com direito a acompanhante e pensão completa incluída. O segundo colocado ganhará um Cruzeiro de quatro noites paraBúzios, no navio Zenith, também com direito a acompanhante e pensão completa. Ambos os prêmios não incluem gastos extras no navio ou em terra.

Regina Pugliesi, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, declara: “Escolhemos esta premiação porque viajar em um Cruzeiro é um dos maiores sonhos de casais apaixonados”. E completa: “para que nossos frequentadores comemorem o ‘Dia dos Namorados’ em grande estilo, investimos em Cruzeiros para dois destinos charmosos e românticos, operados pela  CVC Turismo, uma das empresas mais conceituadas do mercado neste setor”.  

Campanha publicitária

Concurso Cultural Dia dos Namorados será divulgado por um Campanha publicitária estrelada pela atriz global Paola Oliveira. Com a assinatura “Shopping Praça da Moça Presentes que marcam”, a Campanha é composta por filme para TV, anúncios em mídia impressa e spot para rádio, entre outras peças para alavancar ainda mais as vendas do período.


Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de 11 lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Kalunga, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Mais Valdir, Marisa, Ponto Frio, Riachuelo e TNG, redes de lojas nacionais – como Frêdy, Pixolé Calçados, Hering, Lupo, O Boticário, Kallan Calçados, Garbo e Ri Happy –, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Banco Bradesco, Banco 24 horas, clínica de emagrecimento e lotérica, entre outros.

Ainda em 2011 serão inauguradas as seguintes operações: Renner, Burger King, Caixa Econômica Federal e Academia Inova.

fonte: Vivian Sena e Suzana Elias Azar
Persona Consultoria de Comunicação

Nenhum comentário: