17 de fev. de 2011

UNS Idiomas em Diadema



A UNS Idiomas é uma das redes de franquias de educação que mais crescem no Brasil Atualmente, ocupa o sexto lugar entre as franquias de idiomas. No último ano, a marca conquistou o primeiro lugar em desempenho da rede, de acordo com a publicação “As Melhores Franquias do Brasil”, da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Recebeu também o selo cinco estrelas da mesma publicação, além de ter sido reconhecida como a melhor empresa em satisfação dos franqueados.

A metodologia aplicada na UNS Idiomas tem foco exclusivo na aprendizagem rápida e eficaz de seus alunos. Com material didático próprio e parcerias com entidades reconhecidas mundialmente, como a Southern States University of Califórnia, a rede garante a seus alunos a fluência no idioma inglês em apenas 18 meses. A abordagem comunicativa, adotada pela UNS Idiomas, permite aos professores contextualizar as aulas de acordo com os interesses reais de seus alunos.

Ainda, as escolas trabalham com conceitos que excluem a classificação dos alunos em “níveis” de aprendizagem tradicionais com pré-intermediário e intermediário,por exemplo . Estes conceitos, subdivididos nos 18 meses do curso, contemplam as fases Survival, Independence e Competence. Em todos eles, e desde a primeira aula, o aluno já se comunica em inglês e, ao longo do curso, atinge estágios cada vez mais avançados da comunicação, até alcançar a fluência perfeita no idioma.

Atualmente, a rede UNS Idiomas possui 49 unidades, das quais três são próprias. As escolas estão instaladas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Ceará, Amazonas e Rondônia. E agora chega a Diadema, trazendo para a região o diferencial de ensinar inglês de qualidade em apenas 18 meses. É a hora de realizar o sonho de falar um novo idioma – e melhor – perto de casa!

A UNS Idiomas Diadema está localizada na rua Antonio Doll de Moraes, 118. Maiores informações pelo telefone 3579-8600

fonte: Patrícia de Almeida - Gazeta de Diadema

Nenhum comentário: