24 de fev. de 2011

Marabraz inaugura loja em Diadema e segue em expansão no Grande ABC


São Paulo voltada para o comércio popular, a rede Marabraz, que disputa clientes com a gigante Casas Bahia, entre outras, irá inaugurar uma nova loja amanhã (25), no bairro de Serraria, em Diadema, na Região do Grande ABC Paulista. A abertura da unidade faz parte de um plano de expansão da empresa, que foca as cidades da região do ABC Paulista. - 

Especializada no comércio de móveis, a nova unidade está instalada em um prédio de dois andares. A loja é dividida em setores para facilitar a visualização dos produtos, de acordo com a assessoria de imprensa da companhia.

empresa já havia inaugurado, recentemente, um ponto de venda no centro da cidade de Diadema. O diretor de varejo da Marabraz, Nasser Fares, está atendo ao alto grau de atividade comercial que vigora no município. "A cidade apresenta um grande potencial de consumo, o que estimulou a ampliação da presença da Marabraz, inclusive em outros municípios da região", afirmou Nasser. Há, ainda, lojas em Santo André e São Bernardo do Campo, também na região do Grande ABC.

Comemoração

Para comemorar a inauguração de mais esta unidade, a companhia varejista anunciou ter preparado uma programação de eventos, que terá shows musicais, queima de fogos, distribuição de brindes e animação com palhaços durante todo o dia, na Rua Lico Maia. Além disso, os moradores do bairro de Serraria e passantes contarão com ofertas e condições especiais para fazer compras.

De capital inteiramente nacional, a Marabraz atua no mercado de mobiliário desde 1987. Focada nos públicos C, D e E, é especializada na venda de móveis para dormitórios, cozinhas, sala e público infanto-juvenil. 

Atualmente, a companhia dispõe de mais de 115 unidades e cerca de 2000 funcionários. A rede mantém lojas na capital paulista, na Baixada Santista, no Vale do Paraíba e em municípios da Região Metropolitana São Paulo. 

Contam com unidades da rede Marabraz as cidades (na Grande São Paulo e no interior paulista) de Atibaia, Barueri, Bragança Paulista, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Guaianazes, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Suzano. 

No Grande ABC, Diademas, Santo André e São Bernardo.

fonte: DCI Online

Nenhum comentário: