8 de out. de 2010

China House busca Franqueados em São Paulo


A China House – rede de delivery e restaurante especializada em culinária chinesa – direciona seus planos de expansão para o estado de São Paulo e quer abrir mais unidades ainda este ano nas regiões Sul (Jabaquara, Saúde, Cursino, Sacomã, e Campo Limpo, Morumbi e Moema), Oeste (Perdizes, Lapa, Butantã e Taboão da Serra), Centro (Bela Vista,) Leste (Penha e São Mateus), Norte (Freguesia do Ó) e na Grande São Paulo (Osasco e Diadema). Com 15 restaurantes espalhados em pontos estratégicos da capital paulista, onde possui excelente penetração no mercado e segue conquistando consumidores, a rede foi pioneira em seu segmento a contar com lojas ambientadas, que aliam os serviços de delivery e restaurante.
Para o diretor da rede, Jorge Torres, o ponto forte do DNA da China House é baseado no relacionamento entre franqueador e franqueado, por meio do Conselho dos Franqueados, que ocorre periodicamente para avaliações, sugestões e criticas. O relacionamento com os franqueados é a alma do sucesso de nossa rede. Estamos atentos para melhorar as deficiências e indicar sempre o melhor caminho a seguir, trocando não só experiências, mas propondo ações e estratégias para que o desempenho da rede seja mais do que satisfatório”.
Para se tornar um empreendedor da China House, é preciso possuir experiências anteriores com comércio e alimentação é desejável, mas não é requisito prévio para a abertura de franquias, pois a rede oferece todo o suporte, administrativo, jurídico e pessoal, que vão desde a escolha do ponto, até a abertura e operação da loja. Para preencher uma proposta para abertura de uma unidade, basta acessar um formulário disponível no endereço eletrônico www.chinahouse.com.br, ou entrar em contato pelo telefone: 0800 – 100 – 924.
Sobre a China House
A China House é uma tradicional rede de delivery e restaurantes, que nasceu no bairro de Santana, zona norte de São Paulo com quinze anos de mercado. A rede conta atualmente com 15 unidades, espalhados entre capital e interior paulista, que operam no formato em que a China House foi a primeira a disponibilizar em seu segmento, com delivery e salão tematizado com capacidade de 40 lugares. Com um cardápio adaptado ao paladar brasileiro, a cozinha da China House conta com mais de 40 itens no cardápio, divididos nas categorias de entradas, tradicionais, carnes, peixes e camarões, frangos, lombo, acompanhamentos, mini saladas, sobremesas e China Kids, além de 10 Combinados especialmente desenvolvidos pela rede
fonte: CHINA HOUSE

Um comentário:

Anônimo disse...

Este post é muito bom, porque seu post está dando informações muito boas sobre resturents. Portanto, estamos muito gratos a você.