3 de set. de 2010

Tecnisa inagura lojas em shopping de Diadema e Osasco

SÃO PAULO - A construtora Tecnisa inaugura neste mês em Diadema e Osasco, na Grande São Paulo, as primeiras lojas em shopping center para apresentar seus lançamentos imobiliários da linha Flex. A partir da iniciativa, a empresa espera registrar um aumento de 30% na velocidade de vendas da linha Flex.
A primeira loja abre as portas neste sábado, em Diadema. O local escolhido foi o Shopping Praça da Moça, que fica próximo ao Flex Manoel da Nóbrega, projeto recém lançado pela empresa. O empreendimento ocupa um terreno de 4.880 metros quadrados em frente ao shopping e terá duas torres com apartamentos de dois e três dormitórios.
Em Osasco, a empresa abrirá o primeiro estabelecimento ainda em setembro no Shopping União. Além de aproveitar a alta circulação - em média 1,5 milhão de pessoas por mês - para promover os empreendimentos da construtora, o local fica próximo do Flex Bussocaba, lançamento de dois e três dormitórios que será construído em um terreno de 38.196 metros quadrados na Avenida Transversal Sul.
fonte: AE  Agencia Estado

4 comentários:

Anônimo disse...

A Tecnisa aproveita o nome q tem para meter a faca!

Anônimo disse...

Ela aproveita o nome para cortar todas as arvores do terreno do Kumon, fora Tecnisa.

Anônimo disse...

Esse projeto é um crime contra a cidade, apartamentos com 01 vaga na melhor região da cidade, prefeitura inrresponsavel e corrupta.

Anônimo disse...

Cade o PV de Diadema para tentar proibir o corte das arvores.