26 de jul. de 2010

Indústrias do plástico receberão treinamento

Pequenas empresas dos setores do plástico e da borracha instaladas no Grande ABC terão oportunidade de participar de treinamento gratuito para fazer o diagnóstico da gestão de seus negócios, no dia 3 de agosto, no anfiteatro da prefeitura de Diadema (rua Almirante Barroso, 111).

A atividade, que terá início nesse dia e depois terá continuidade durante os meses de agosto e setembro, faz parte do PDS (Plano de Desenvolvimento Setorial) desses segmentos, organizado pela administração municipal em parceria com a Abiplast (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), o Sindibor (Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha), a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), entre outras entidades.

Ao participar do processo, a empresa inscrita no PDS receberá orientações para promover ajustes em seus processos, com objetivo de obter ganhos de produtividade e lucratividade. A base do diagnóstico será um questionário detalhado, que mostrará os perfis e as necessidades de cada empresa. Para isso, os empresários terão o apoio de consultorias especializadas.

Serviço - Quando: 3 de agosto, das 19:00 as 21:00 hs.
Onde: Anfiteatro da Prefeitura de Diadema (rua Almirante Barroso, 111). Quanto: Gratuito para as empresas participantes do PDS. Informações e inscrições: (11) 4057-7426 e 4057-7418 ou pelo e-mail
desenvolvimento.empresarial@diadema.sp.gov.br.

fonte: DIÁRIO DO GRANDE ABC

Nenhum comentário: