14 de jul. de 2010

Atividades radicais são destaques em shopping de Diadema

Até o dia 31 deste mês, o Shopping Praça da Moça, em Diadema, oferece para crianças a partir de 3 anos e pessoas até 120 quilos programação especial composta por arvorismo indoor, tirolesa, parede de escalada; circuito arvorismo, Combo Adventure – circuito arvorismo e tirolesa -, e Combo Xtreme – circuito arvorismo, tirolesa e parede de escalada. As atividades estão sendo realizadas na Praça de Eventos, no Piso Araucária, em estrutura montada especialmente para as atividades.

As estruturas móveis e o cenário foram desenvolvidos para prestigiar o meio ambiente, já que o arvorismo é uma atividade que começou a ser praticada na natureza e agora pode ser feita em locais fechados. A estrutura é montada em eucalipto de reflorestamento e diversas plantas são inseridas na decoração para lembrar aos participantes a importância da preservação ambiental.

Cinco travessias
O circuito de arvorismo é composto por obstáculos de cinco travessias que interligam oito plataformas, terminando o trajeto em uma emocionante descida de tirolesa. Os participantes podem também tentar escalar parede de 6m de altura. Antes de começar o circuito, o esportista é equipado com cadeira de segurança e capacete de proteção, além disso, é conectado a cabos de aço durante todo o percurso, inclusive nas plataformas.

Serviço

Para mais in formações acesse: www.shoppingpracadamoca.com.br. O Praça da Moça está localizado na rua Graciosa, Centro. (Da Reportagem Local)

fonte: DIÁRIO REGIONAL



Nenhum comentário: