5 de jun. de 2010

Viação Imigrantes coloca 30 ônibus novos nas ruas

André Vieira
Do Diário do Grande ABC

A Viação Imigrantes, que opera cerca de 70% da frota de ônibus municipais de Diadema, colocará em circulação mais 30 novos veículos ainda na primeira quinzena de junho.
Os carros são dotados de espaço para cadeira de rodas, com elevador para facilitar a acessibilidade das pessoas que tem mobilidade reduzida.
Os novos modelos foram apresentados à população nesta manhã, em percurso pelas principais vias da cidade

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa viação precisa urgentemente melhorar toda sua frota. Os ônibus são velhos, sujos e ultrapassados. 30 é pouco. Até agora não sei porque a prefeitura de Diadema não se deu conta das péssimas condições dos ônibus dessa viação, vide linha 182, 044.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o comentário no que diz respeito aos azulzinhos e essas linha mencionadas que são dos ônibus metropolitano(azulzinhos) acimasquem é responsável e a EMTU e não a prefeitura. Em relação ao sistema municipal de Diadema até que os ômibus não são os piores, tem alguns mais deteriorados mas tem outros mais preservados. O problema mesmo é a falta de educação da população que não cuida como deveria cuidar da limpeza e da preservação da frota.

Anônimo disse...

A Prefeitura de Diadema em conjunto com outras Entidades que deram a concessão para a Viação Imigrantes para várias linhas que circulam em Diadema, tem que fiscalizar e cobrar melhores condições dos ônibus pois a população de Diadema precisa do transporte e essa viação Imigrantes tem que investir na sua frota dando melhoria no transporte que ela oferece principalmente colocando cobradores, elevadores para deficientes físicos e bancos com mais conforto. Os ônibus azuis principalmente precisam ser retirados de circulação e novos ônibus terão que ser colocados na rua.