21 de mai. de 2010

NET lança novos canais e imagem 3D no ABCD

Empresa foi a primeira no Brasil a fazer uma transmissão ao vivo em três dimensões


A NET, empresa de serviços de TV por assinatura, telefone e internet a cabo, divulgou nesta quinta-feira (20/05), em Santo André, o novo serviço de imagem 3D (três dimensões) no País. Na Região, a NET atua nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema e Mauá.

No evento foram transmitidas imagens com a nova tecnologia. A empresa foi a primeira no Brasil a fazer uma transmissão ao vivo em 3D. “Esse serviço já está disponibilizado aos nossos clientes, mas só conseguirá ver quem tiver uma televisão específica para esse tipo de imagem e programações nessa dimensão”, informou o gerente de operações da NET no ABCD, Marco Carranza. O gerente acredita que até o final do ano as lojas vendam televisores com a tecnologia a custo acessível.

Além das imagens 3D, a empresa ampliou em seis canais a programação em alta definição. Os canais são o Multishow HD, Telecine Pipoca, HBO HD, HBO Simulcast e PFC HD. Todos sem custos adicional aos clientes, afirma Carranza. Ainda no segundo semestre desse ano a empresa deve trazer mais seis canais também com transmissão digital.

fonte: Deise Cavignato - JORNAL ABCD MAIOR

Nenhum comentário: