2 de mar. de 2010

Prefeito se reúne com presidente da Fiesp

FONTE: Assessoria de Impresa - P. M. D.

O prefeito de Diadema recebe nesta terça-feira, dia 2, a visita do presidente da FIESP, CIESP, SESI e SENAI–SP, o empresário Paulo Skaf. No encontro, na sede da Prefeitura, localizada na rua Almirante Barroso, 111, Centro, às 14h30, será discutida a viabilização da construção do primeiro Teatro do Sesi-SP no município.

A proposta do empreendimento prevê a criação de um espaço cultural resultado da parceria entre a Prefeitura e o SESI-SP. Caberá ao município a doação de uma área e ao SESI a responsabilidade para realização da obra, aquisição e instalação dos equipamentos e, ainda, a administração do espaço.

O projeto arquitetônico prevê um Teatro com capacidade para cerca de 400 pessoas, incluindo lugares projetados para pessoas com deficiência. A sala será utilizada para divulgação das diferentes linguagens artísticas e, para tanto, deverá ser equipada com infra-estrutura adequada.

Estarão presentes à reunião, por parte do governo municipal, além do prefeito, o vice-prefeito, o chefe de gabinete e os secretários de Obras, Cultura e Educação. Também participará da reunião o diretor do CIESP do município, José Gascon Hernandez.

Acompanharão o presidente da FIESP, o diretor regional do SENAI-SP e superintendente operacional do SESI-SP, Walter Vicioni; o chefe de relações institucionais e governamentais da FIESP, Sérgio Barbour; o chefe de gabinete do CIESP, Luis Antonio Martinez Vidal; o gerente do departamento de integração regional, Mario Costanski; e o gerente do DEPECON, André Rebelo.

Nenhum comentário: