9 de nov. de 2009

Diadema substitui redes de água no Centro

As ruas Epitácio Pessoa, Vicente Felipe Celestino, Charles Gomes de França e Juaranas, no Centro de Diadema, estão recebendo, desde de outubro, obras para substituição de mais de 2,5 mil metros das redes de água. No total, as quatro vias receberão o investimento de R$ 150 mil, tendo um prazo de quatro meses para a conclusão da intervenção.

O remanejamento das redes de ferro fundida por novas será necessário porque as existentes são antigas, sofrem desgastes e causam vazamentos. “A ideia é concluir a obra na data prevista e danificar o menos possível as calçadas. E se os ramais domiciliares e cavaletes precisarem, também serão substituídos”, esclareceu a chefe da Divisão de Empreendimentos, Emília Uehara.

Além de evitar o desperdício de água, a intervenção vai melhorar a qualidade e o abastecimento na parte alta do bairro, solucionando problemas como os do morador da rua Charles Gomes de França.

“O maior problema é a altura das ruas que faz com que soframos com a falta de água. Com a iniciativa, acredito que a solução do problema está com os dias contatos. A Saned está de parabéns pela obra”, comemorou Antônio Souza. (Da Reportagem Local)

fonte: DIÁRIO REGIONAL

Nenhum comentário: