19 de out. de 2009

O sabor dos anos 50 em Diadema



Rockabilly Burger chega à Região com cardápio diferenciado: sanduíche com 13 ingredientes e hot dog de 20 cm


Um lugar que nos leva a uma viagem no tempo. Assim é o Rockabilly Burger, um restaurante que une a decoração dos anos 1950 ao tradicional hambúrguer. O empresário e dono da rede, Eduardo Tsuruda, morou nos Estados Unidos por alguns anos e lá conheceu restaurantes que lembravam a época.

De volta ao Brasil, Tsuruda decidiu abrir o Rockabilly Burger nos moldes das lanchonetes que conheceu fora do País. A primeira unidade foi montada em Santos. O sucesso foi tanto que o empresário abriu mais três restaurantes na Baixada Santista e inaugurou, este ano, outro no Shopping Praça da Moça, em Diadema.

De acordo com o gerente, Anderson Souza de Oliveira, a casa oferece aproximadamente 40 tipos de sanduíches, sendo que os mais pedidos são o Salad Rocka Burger, o Bacon Rocka Burguer e o Cheddar Rocka Burger. Quando a fome é muita, o cliente pode pedir o Rock’n Roll Burger, que leva 13 ingredientes. O hambúrguer é de fabricação própria.

A casa também oferece pratos executivos, com destaque para o Rocka Chicken Meal. O restaurante também serve hot dogs, sendo que um deles tem 20 centímetros de comprimento. Sorvetes e milk shake incrementam o cardápio das sobremesas. Mais informações no site www.rockabillyburger.com.br.

fonte: Cinthia Isabel - Jornal ABCD Maior

2 comentários:

Adriana disse...

Olá,boa tarde
Então eu não conhecia o rockabilly até inaugurar no shopping Praça da Moça,decidi comer lá para conhecer o lugar,meu marido e eu pedimos o salad rocka burger e milk shake,meu Deus o lanche é muito bom,adorei,e agora vou comer toda semana lá,(eu queria todos os dias mas vou engordar rsrsrsrs),muito bom vale a pena,o melhor hambúrguer que já comi,(e olha que eu adoro burger king).

Adriana disse...

desculpe esqueci de falar que o lugar é maravilhoso e que adorei a decoração,é fantástico,e adoro todas as músicas que tocam lá.(tem um aparelho de som antigo e vc pode escolher a música que quiser,amo as músicas da época)