23 de out. de 2009

C&A inaugura primeira loja em Diadema, no Shopping Praça da Moça

Unidade segue um novo conceito de arquitetura e design da rede e será aberta no dia 29 de outubro.

São Paulo – A C&A inaugura sua primeira loja em Diadema no próximo dia 29 de outubro, no Shopping Praça da Moça. A líder de varejo de moda já chegará a Diadema apresentando o seu novo conceito de loja, o qual segue um modelo diferenciado de design e arquitetura, que proporciona uma nova experiência de compra aos clientes em um ambiente moderno, funcional e estimulante.

A inauguração contará com a presença do carismático garoto-propaganda da C&A, Sebastian, das 13h às 17h. A nova loja também fará uma promoção especial aos clientes de Diadema, oferecendo 20% de desconto nos seus produtos - exceto aparelhos celulares e demais eletrônicos. A promoção é válida até o dia 1° de novembro.

A nova unidade localiza-se à Rua Manoel da Nóbrega, 712. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 12h às 20h, aos domingos e feriados.

A C&A possui outras quatro lojas na região do ABC paulista: três unidades em Santo André e uma em São Bernardo do Campo.

Novo conceito de loja - Inspirada no dia-a-dia das grandes cidades, a loja com novo conceito de arquitetura e design utiliza conceitos-chave como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, no ano passado, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.

Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

fonte: Fator Brasil

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