19 de set. de 2009

Suco Bagaço: saúde aliada à estética

Franquia recém-inaugurada no Shopping Praça da Moça, em Diadema, tem opções de sucos nutritivos


Com a chegada das estações mais quentes do ano – primavera e verão –, as melhores opções para complementar uma alimentação saudável são os sucos naturais: leves e ao mesmo tempo refrescantes. Aliar estes benefícios à estética, então, é a combinação perfeita. Tudo isso pode ser encontrado na franquia do Suco Bagaço, no Shopping Praça da Moça, em Diadema.

Recém-inaugurada, a casa traz opções de sucos nutritivos. As combinações misturam ingredientes tradicionais com agradáveis surpresas, como gengibre e espinafre, que previnem doenças e fortalecem o organismo.

Entre os sucos funcionais destacam-se: AntiTPM (mamão, gengibre, abacaxi, laranja), Anticelulite (abacaxi, couve, hortelã, salsa, água de coco), Pele Firme (beterraba, cenoura, laranja) e Bronze (mamão, cenoura, laranja). Além dos sucos Desintoxicante (abacaxi, gengibre, suco de limão e água) e Pós-Malhação (Aipo, mamão, melão e água). Os sucos, chamados de ‘Mais do que Naturais’, também têm preços atrativos. Um copo de 500 ml custa a partir de R$ 4,20, sendo que o valor máximo é de R$ 7,99.

Além dos sucos ‘Mais do que Naturais’, a Suco Bagaço faz misturas inusitadas e prova que a comida saudável também pode ser gostosa. São mais de 40 versões e misturas de frutas desde o mais tradicional aos mais inusitados.

Além dos sucos básicos e as combinações, a Suco Bagaço oferece opções para os dias mais quentes, como os Frapês, sendo que uma das opções é Bifásico, uma bela combinação de suco de morango e maracujá com leite condensado. A casa também oferece em seu cardápio saladas de frutas, vitaminas, açaí e sanduíches frios.

Serviço
Na Região, a única franquia do Suco Bagaço fica no Shopping Praça da Moça, no Centro de Diadema, no piso Paineiras e funciona de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 14h às 20h. A casa de suco aceita cartões de débito e crédito.

fonte: Karen Marchetti - Jornal ABCD Maior

2 comentários:

crislayne disse...

O Suco Bagaço de Diademaa é um dos Melhores sucos.. Além de Ser Natural de Verdade tras aos Consumidores Confiança no Produto e faz bem a Saúde..

FABIANA disse...

OLA!!!!!
MORO EM MAUA E AQUI TAMBEM INAUGUROU UM QUIOSQUE SUCO BAGACO
MUITO LINDO E MUITO CONVIDATIVO VOCES PRECISAM VISITAR. O SUCO É MARAVILHOSO, PRA MIM É O MELHOR SUCO DA REGIAO.
OBRIGADO PELO ESPAÇO