5 de set. de 2009

Diadema e São Caetano dão boas-vindas ao BOM DIA

Lançamento do 8º jornal da rede conta com lideranças empresariais e políticas: 'O BOM DIA fortalecerá nossos laços', diz prefeito de Diadema

Diego Sartorato
Agência BOM DIA

A Rede BOM DIA realizou na noite desta terça-feira, em Diadema e São Caetano, o lançamento do seu oitavo jornal, que circulará, a partir de segunda-feira, na região do ABCD – Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo e São Caetano.

O jornal foi apresentado a empresários, lideranças políticas e formadores de opinião das cidades.

“O ABCD já é uma região que só não cresce mais do que as quatro maiores capitais do país. Nós queremos ajudar a região a pulsar ainda mais”, afirmou J. Hawilla, presidente do Grupo Traffic, do qual faz parte o BOM DIA. “Somos um jornal de serviços, que quer ajudar nossa população a cuidar melhor da sua cidade”, completou.

O publisher do BOM DIA, Carlos Cortegoso, também destacou o ideal de crescimento conjunto da rede e da região. “Me perguntavam o porquê de investir em um jornal no ABCD. E eu dizia que faltava um jornal ágil e imparcial na nossa região. Agora, não falta mais”, afirmou.

O BOM DIA no ABCD será o oitavo jornal da rede, que hoje já cobre mais de 90 cidades do Estado de São Paulo e chega a público superior a 6 milhões de pessoas. “Uma região como a nossa não pode existir com veículos únicos. O BOM DIA fortalecerá nossos laços, além de ser uma importante interlocução com o interior do Estado”, ressaltou o prefeito de Diadema, Mário Reali (PT).

Já o prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr. (PTB), relacionou a importância do jornal ao crescimento do ABCD. “É natural que atraiamos grandes veículos de comunicação. E será mais um motor da nossa integração a partir dos debates promovidos pela imprensa. É muito salutar para a democracia.”

Nesta quarta, serão realizados os lançamentos em Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Bernardo. Na quinta, é a vez de Santo André.

Nenhum comentário: