8 de jul. de 2009

Diadema comemora Dia Mundial do Rock

Show na praça da Moça contará com 13 bandas de estilos variados
Em comemoração ao Dia Mundial do Rock e ao Dia Municipal do Motoclube, a Prefeitura de Diadema, em parceria com o projeto Diadema Rock e com os motoclubes da cidade, traz para a praça da Moça no próximo domingo (12/07) programação especial.
A partir das 12h, 13 bandas locais se apresentam Os grupos são Conteúdo Zero, D21, Banzo S/A, Melody Monster, Mosh Never Die, Homantra, Katrina, Brain Death, Neomênia, Eyes of Beholder, Violent Death, Band end Blus e Sessão Livre e representam várias vertentes do rock, desde o rock nacional, covers de clássicos do rock até o heavy metal. Das 13 bandas, oito apresentarão composições próprias.
Foram convidados cerca de noventa moto clubes de dentro e fora da cidade, como os Maiados, Nostravamos, Pioneiros, Corações em Chamas, Che Guevara, Faraó's e Águias do Sol, entre outros. O objetivo do evento é incentivar os novos talentos e prestigiar a variedade musical existente na cidade, além de unir o projeto Diadema Rock com os encontros mensais do Diadema Moto Clube.
O evento se estende até as 22h30, e o público estimado para o local é de três mil a cinco mil pessoas.
Serviço:
Data: 12 de julho de 2009
Horários: a partir das 12h
Local: Praça da Moça

ABCD Maior

Nenhum comentário: