24 de jun. de 2009

Parceria com shopping gera emprego para mais de 200 em Diadema

Do Diário OnLine

Por meio do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), 249 pessoas conseguiram emprego no Shopping Praça da Moça, em Diadema, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do município. As contratações foram resultado de uma parceria com os lojistas, que encaminharam pedido de 582 contratações. Os candidatos passaram por seleção e, dos 249 colocados, 80% são de moradores de Diadema.

Além das vagas do shopping, nos últimos cinco meses o Centro Público de Diadema captou 4.624 vagas de emprego. Em abril, o número de vagas disponibilizadas foi de 1.249, o segundo mês com melhor captação este ano.

O CPETR de Diadema é um serviço da prefeitura realizado em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego. Além das captações de vagas, cadastramento e intermediação de mão de obra, o centro oferece cursos de requalificação profissional e também emite carteira de trabalho.

O centro está localizado na avenida Nossa Senhora das Vitórias, 249, Centro, e atende de segunda a sexta, das 8h às 16h30.

Nenhum comentário: