9 de mai. de 2009

Cine Eldorado exibe programação diversificada

Por Diego Farias -PMD



A programação do Cine Eldorado, elaborada pela Secretaria da Cultura do município e Cinemateca Brasileira, traz diversas novidades no fim de semana para agradar toda a família.



No sábado e no domingo, 9 e 10 de maio, às 14h, será exibida a animação musical "Alvin e os Esquilos". Baseada na série animada Os Pestinhas, da década de 80, o filme conta a história de um grupo musical de esquilos, em meio a muita aventura e diversão.

No sábado, às 16h30, o público infantil também pode aproveitar a exibição do filme "A menina e o porquinho", aventura cinematográfica com a atriz Dakota Fanning. Para quem gosta de um bom drama, a pedida é O Caçador de Pipas. Adaptação do best seller de Khaled Hosseini, que leva o mesmo nome, e será exibido às 19h30.


No domingo, às 14h30, o filme “Adolescentes Malvadas”, dirigido a maiores de 14 anos, mostrará a história de uma adolescente fútil e suas amigas, que se tornam suspeitas de um assassinato. O filme “Hitman - Assassino 47”, é atração para as 19h30. A película traz muita ação com a história de exímio matador de aluguel envolvido em um golpe político.

No inicio da semana, dias 12 e 13, às 15h, será exibida a animação “Tá Dando Onda”, e, às 19h30, a comédia “Os Excêntricos Tenenbaums”, sobre uma reunião de família que relembra erros, traições e desastres do passado.

Tá Dando Onda (2007): Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu.



Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Nenhum comentário: