2 de abr. de 2009

Rede Giraffas chega a Diadema

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do Brasil abre, até o final de maio, as duas primeiras lojas no município de Diadema. As unidades serão instaladas no Carrefour Diadema e no Shopping Praça da Moça.

Atualmente o Giraffas conta com sete restaurantes na região, dois em Santo André, quatro em São Bernardo e um em Mauá. A cidade de Diadema despertou a atenção da rede por ser uma das maiores do Estado, com população aproximada de 380 mil pessoas e por estar em constante desenvolvimento.

Como o Estado já conta com 95 lojas Giraffas, a estratégia da rede é concentrar as inaugurações em centros comerciais, como shoppings e hipermercados, para garantir o fluxo de pessoas e aumentar as chances de sucesso.

Vagas de trabalho
A abertura dos restaurantes gerará 50 novos postos de trabalho na cidade, sendo 44 vagas operacionais e seis gerenciais. Os postos operacionais são para atendentes de loja. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas dinâmicas com disponibilidade de horário e que gostem de trabalhar com público.

Já para as vagas gerenciais é necessário ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de restaurante, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques. Os currículos podem ser encaminhados para o endereço de e-mail: vagassp@giraffas.com

Nenhum comentário: