25 de abr. de 2009

Cine Eldorado traz programação para todas as idades

Por Bruna Nunes

A programação de cinema do Cine Eldorado traz diversas novidades para a próxima semana. Na terça-feira, dia 28 e na quarta-feira, dia 29, às 15h, será exibida a animação “James e o Pêssego Gigante”, de Tim Burton, mesmo produtor de “Estranho Mundo de Jack”, um de seus maiores sucessos.

Na terça-feira será exibido o famoso filme de Polanski, “O Bebê de Rosemary”, de 1968. O filme de ação “O Motoqueiro Fantasma”, personagem de história em quadrinhos, é a atração das 19h30 na quarta-feira. Na quinta-feira, dia 30, às 15h, o desenho “Horton e o Mundo dos Quem”, mostra um elefante que escuta vozes de uma partícula de poeira que flutua no ar; são os “Quem”, que se recusam a viver fora da “Quemlândia”, localizada dentro da partícula, onde Horton decide se aventurar.

Em seguida, às 19h30, o drama nacional “Linha de Passe”, filme em que a atriz principal Sandra Corveloni levou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes, e desbancou a concorrente internacional Angelina Jolie.

James e o Pêssego Gigante(1996): A aventura é em volta de um pêssego do tamanho de uma casa, encontrado pelo solitário garoto James, que vive com suas abomináveis tias. A única amiga de James é uma aranha.O pêssego transporta o garoto e seus amigos insetos para uma incrível viagem a Nova York na década de 40.

Linha de Passe (2008): Feito na cidade de São Paulo de maneira muito simples, o filme mostra a realidade da classe média baixa paulista em busca de uma vida digna, de forma muito emocionante. Uma família composta por mãe e quatro filhos enfrentam as dificuldades do cotidiano. Os quatro irmãos buscam reinventar suas vidas, cada um seguindo seus maiores sonhos e ambições.
A programação do Cine Eldorado é elaborada pela Secretaria da Cultura do município e Cinemateca Brasileira.
Serviço:

Cine Eldorado – Centro Cultural Eldorado

Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz , 55 – Eldorado - Tel: 4059-1649

Nenhum comentário: