21 de mar. de 2009

Novos shoppings em Diadema e Osasco abrem 5.500 empregos

Diário de SP


SÃO PAULO - Em abril, a inauguração de dois shoppings na Grande São Paulo vão gerar cerca de 5.500 novos empregos. As vagas são para vendedores, atendentes, recepcionistas, seguranças, ajudantes de limpeza e profissionais do setor administrativo, de gerentes a auxiliares.


O Shopping Praça da Moça é o primeiro de Diadema. Localizado no Centro da cidade do ABC, o empreendimento terá 190 lojas do setor de vestuário e outras 17 na praça de alimentação, além de salas de cinema e até academia.


A expectativa é de que 2.500 empregos diretos sejam criados, além de dez mil postos indiretos, em empresas que prestarão serviços ao shopping.


Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem entregar o currículo pessoalmente ao departamento de comercialização do shopping, que fica na Rua Manuel da Nóbrega 712.

Em Osasco

O Shopping União prevê a abertura de três mil vagas nas 260 lojas. O complexo será um dos maiores do país e prevê receber público de 1,5 milhão de pessoas por mês. No mesmo terreno, já funcionam grandes redes como Carrefour, Wal-Mart e C&C.


O shopping ainda não abriu canais para inscrever candidatos, o que deve acontecer ainda neste mês. Durante a semana, os lojistas tomarão posse dos imóveis e vão começar a montagem dos empreendimentos.


Tanto em Diadema quanto em Osasco, os centros de compras contam com megastores como Magazine Luíza, C&A, Casas Bahia e Centauro.

Sorocaba

No interior do estado, outro empreendimento deve aquecer o comércio varejista da região de Sorocaba. Previsto para ser inaugurado no fim deste ano, o Villàgio Shopping está sendo construído no bairro Santa Rosália e terá cerca de cem lojas nos três pisos planejados.

Nenhum comentário: