2 de fev. de 2009

A CAMISARIA COLOMBO ESTÁ CHEGANDO EM DIADEMA


A NOVA LOJA SERÁ NA AV. SÃO JOSÉ Nº 194 - CENTRO - DIADEMA, AO LADO DO MAGAZINE LUIZA, AS OBRAS JÁ TIVERAM INÍCIO E EM BREVE SERÁ INAUGURADA.

MAIS UMA EXCLUSIVA DO DIADEMA1 !

8 comentários:

Eduardo Santos disse...

Além da loja no Shopping.

Anônimo disse...

NÃO SEI DIZER, POIS NO SITE DA COLOMBO SÓ INDICA A LOJA DA AV. SÃO JOSÉ.

Anônimo disse...

Olá meu Querido Amigo Eduardo !!!

Realmente o seu Blogger esta de Parabéns, só que a Cidade infelizmente não esta pelo seu tanto Intuziasmo !!!
Te explico o poque ;

O Nosso Centro da Cidade esta Jogado as traças, não temos uma lixeira que presta na Cidade, as calçadas estão todas esburacadas, as nossas Praças cheia de Mato, nunca vi uma Praça com uma Grama tão alta é só aqui mesmo, chega no Final de Ano a Prefeitura não faz uma Iluminação descente pra nós que contribuimos tanto pra esta Cidade, voltando para as calçadas não sei o pq eles não terminaram de arrumar as calçadas do Centro pois até os Bairros que não tem tanta expreeção já estão arrumadas como o Serraria e o Eldorado e outros eles merecem sim é claro e nós daqui ? ONunca vi um Ônibus do porte do Troleibus passar no meio da Cidade temos saida é só colocar ele na Av Fábio Ed. R. Esquil já tem projeto disso lá parado e é uma reinvidicação antiga de nós aqui, Sobre o Shopping realmente Diadema estava mai que na hora em ter um porém dizer que a sua localização foi estratégia pode parar, esconderam o Shopping a Claase dali é de C e D pegando uma parte da Classe A que fica na Manoel da Nobrega, te pergunto o pq não fizeram no Museu do Tereno da Conforja na Av Conceição ? Esta aqui esta Mata e estas Torres que não presta mais pra nada ! É ao lado do Terminal do Troleibus não precisaria mexer mais no fluxo de trânsito da Cidade que já é complicado ! Sabe o que eu, fiquei sabendo que vai ser neste terreno que estou te falando ? Olha que judiação erá loteado para Pessoas de Baixa renda ! Não é uma falta de Planejamento ? Falta de Visão ? Sem contar o nome do Shopping Praça da Moça ! Poxa o Pq eles não fizeram uma enquete em um Jornal da Cidade ou colocar cabines de votação em algumas lojas estratégicas para nós nomearmos o nome do Shopping ? O que tem haver Praça da Moça ? O Pq não Shopping D & ABC ? Falando de Praça esta Praça pra variar tb esta largada as traças aliás todas ! Na minha opinião deveria fechar ela toda e fazer como o Ibirapuera com um portão de entrada na frente do Banco Santander com um Posto da Guarda Civil de Diadema e com horário de funcionamente das 9:00 as 22:00 e revitalizar ela toda colocar um banheiro público e descente lá, ao lado do colégio colocar uma feira artesanal, brinquedos novos pras crianças e uma pista de caminhada pras pessoas. Existe um antigo prédio do banespa no Centro que vc certamente conhece ele esta todo abandonado os vandalos estão destruindo o patrimonio público da Cidade e ninguém faz nada ! Disseram que seria feito uma especie de Biblioteca mais cade ?
Você acha que algum lojista de peso mesmo irá querer investir nesta Cidade ? Pq o Centro é o Cartão da Cidade, pq as pessoas querem ver o comércio existente os bancos a ordem a limpeza e encontra isso este descaso das autoridades e de uma forma geral da POPULAÇÃO ! Já tentei sugerir idéias e conversar com alguns vereadores mais quem disse que achamos ? só na hora do Voto mesmo é porisso que temos sim que mudar nas Urnas !

Enfim meu Amigo eu, só tenho que lamentar pois não sei aonde vc pega tanta força para levar o nome desta Cidade pra cima !
mais torço por vc que consiga !

Um Forte Abraço

Bent disse...

hum, depende... se vc só procurar coisas negativas na cidade, tera impressões negativas certamente... e no contrario a mesma coisa..

Tudo depende da sua maturidade critica..

Acho que o melhor exercio para isso.. é tentar estar do outro lado..

Para os criticos:
"o q vc elogia na cidade.. oq a prefeitura tem feito de bom?" responda essa pergunta.. certamente tem muitas coisas...

Para os otimistas:
"o q vc critica na cidade.. oq a prefeitura tem feito mal" certamente tem tantas coisas como as positivas..

Quando soubemos enxergar os dois lados.. melhoramos a nós mesmos.

Anônimo disse...

ESSE DEBATE É IMPORTANTE ACONTECER PARA CRESCIMENTO DO NOSSO POVO.
POSSO DIZER QUE A DIADEMA QUE CONHECI A TEMPOS ATRÁS ERA MUITO PIOR QUE A DE HOJE É INEGÁVEL HOUVE PROGRESSO NESTES ANOS.
MAS TAMBÉM É POSSÍVEL VERIFICARMOS
MUITOS PROBLEMAS EM NOSSA CIDADE TAIS COMO LIMPEZA PÚBLICA, MANUTENÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS, SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, INVASÃO DO ANTIGO PRÉDIO DO BANESPA NO CENTRO DA CIDADE E OS MENDIGOS ESPALHADOS PELO CENTRO SEM NENHUMA ASSISTÊNCIA DA PREFEITURA.
CABE A NÓS COBRARMOS DAS AUTORIDADES SOLUÇÕES É PRA ISSO QUE FORAM ELEITOS.

PAGAMOS IMPOSTOS QUEREMOS VER RESULTADOS.

Anônimo disse...

Olá Ben !!!!

Antes de qualquer coisa deixa eu, me apresentar com um nick ok ;) Se vc quiser me chamar de Reik tudo bem ok ;)

E continuando a minha apresentação, os meus Pais são moradores desta Cidade desda sua Fundação ok ;) ou seja ah 50 Anos ;) eu, cresci nesta Cidade Tenho 38 Anos e sei o que eu, digo e com convicção pois eu, acompanhei e acompanho muito a tragetória desta Cidade ;)

Não sei desde de qdo vc mora aqui mais tudo bem vou fazer a minha parte em responder a sua pergunta ;)

Sobre o exercício que vc destaca aqui vc meu querido não precisa me dizer como fazer pois já deixei bem claro acima ;) ou seja eu, sei o que estou falando e vc pode ver com os seus próprios olhos tudo o que eu, disse ;) eu, nem coloquei nada a mais e pelo contrário faltou coisas ainda pra ser mencionadas ;) eu, vejo assim Bem, que para nós crescermos nós temos sim que nós olharmos para o nosso interior e procurar tudo o que temos de errado para tentarmos melhorar ;) e isso se aplica quando vivemos em Comunidade ;) se nós temos problemas poxa vamos tentar resolve los vc não concorda ?

Vou deixar bem claro tb que eu, não tenho partido ;) até tinha Bem, eu, era Petista roxo ok mais até o primeiro mandato do Lula e que veio aquela história toda que vc como uma pessoa culta já sabe e eu, vou me poupar de destacar aqui ok ;)

Não puxa a sardinha pra ninguém pra nenhum político mais ok Ben ;)

Vou destacar algumas coisas boas da nossa Cidade ok ;)

A lei seca por ex ;) foi Ótimo e pelo que estamos vendo estamos dando uma visibilidade Internacional poxa este projeto certamente até a ONU vai copiar de nós ;) Não é fantástico isso ;)

O Quarteirão da Saúde !!! Nossa com certeza foi um dos melhores empreendimentos Públicos que a nossa Cidade teve nos últimos ANOS e bota ANOS Nisso certo ;) sabemos que tem ainda suas dificuldades sabemos que tem ok ainda falta médicos e equipamentos e tal mais tudo bem vamos chegar lá ;)

Tem remédio em casa e tal enfim esta bom ok ;)

As periferias estão bem cuidadas vc vai para o Centro do Serraria, Eldorado e até aonde eu, fui ali perto da Favela da Coca nossa mudou e muito a vida das Pessoas e isso é fantástico também ok ;) não disse ao contrário ;) se vc leu com atenção a minha crítica que para mim foi construtiva Bem simplesmente eu, disse que o Centro da Cidade que nós Amamos esta LARGADA Apenas isso ok ;) Basta vc destacar os problemas que eu, te disse e ir conferir ;) como esta deplorável a situação principalmente pra nós daqui que pagamos impostos e não estamos vendo o resultado pelo menos no nosso lado daqui ok ;)

Bem se vc quis que eu, analisasse o lado bom da nossa Cidade eu, fiz agora te pergunto será que se aplica mesmo a sua formula para pesarmos os prós e os contras ? Certamente vc verá que não aliás assim eu, espero ok ;)

Mais de qualquer forma Ben, eu, respeitarei qualquer uma que for a sua analise ;)

Um Abraço Amigo

Anônimo disse...

Olá meu Amigo Edu Cia...

Vc mais uma vez me Surpreendeu !!!

Como já te disse anteriormente vc esta de Parabéns mesmo cara pelo seu Belo Blogger ok ;) e agora usando a expressão do nossa Amigo Bem, vc usou a Maturidade Crítica para ver o meu comentário e o dele também e pelo que notei vc apoio, pois até eu, mesmo na sua situação faria o mesmo pois nós todos estamos do mesmo lado ;) nós queremos o bem da nossa Cidade certo ;)

Vc certamente sabe o quanto foi difícil antigamente nós vivermos nesta Cidade que era super violenta e qdo estávamos em algum lugar e a pessoa perg aonde nós morávamos nossa nós até não sabia aonde socar a cara né kkkk tempos ruins kkkk mais aos trancos e barrancos nós estamos saindo dessa Graças a Deus pq a violência não é mais estatus de Diadema não infelizmente ela esta impregnada no País inteiro e não precisamos ir tão longe é só irmos aqui no Bairro Chic do Morumbi que vemos o descaso que nossos governantes fazem com nós que votamos para eles ;) Retorno em Educação, Saúde e Segurança não chega a nós que pagamos tantos e tantos impostos para este Pais, Estado e Município ;)

Quero te agradecer o espaço que vc acabou cedendo agora para este pequeno debate ok ;) ontem qdo fiz o comentário eu, confesso que estava sim meio que engasgado sabe pq nós não temos aonde gritar cara com tanto descaso que nós vemos que somos tratados ;) Olha que eu, já tentei ir atrás de vereadores ok Edu ;) e vc sabe que ninguém mais ninguém depois que foi eleito veio atrás pra me contestar como o nosso Amigo Bem ? Pois é meu Amigo Edu é assim que funciona mais é como vc disse e eu, concordo com vc em número, gênero e grau Que nós temos sim que nos UNIRMOS E CORRER ATRÁS DAS AUTORIDADES E DIZER ESTAMOS DE OLHO CADÊ AS PROMESAS QUE FORAM FEITAS EM CAMPANHA ? CADE ISSO CADE AQUILO ? POXA Gente nós estamos do mesmo lado nós somos fracos no bom sentido da palavra ok ;)
Sobre o assunto do antigo Prédio do Banespa poxa vc certamente leu o que eu, disse e viu também meu !!! Aquilo esta um perigo Edu, quem fez aquilo foi vândalos quebraram tudo vc passa lá esta aquele cheiro forte de urina no mínimo é ponto pra usuários de drogas e prostituição vai saber e ninguém enxerga isso do lado deles meu ? Pô para se esta tudo certo, então para o mundo que eu, quero descer ;) Nós não podemos simplesmente colocar panos quentes em cima das coisas boas que eles fizeram ok pois eles são pagos para isso ;) enquanto o Brasileiro não ver que político algum é bom, isso daqui não vai mudar nunca pq eles são pagos e bem pagos para representar ;)

A limpeza Pública meu esta a desejar na nossa Cidade gente ;) tenho idéias para dar tenho sim mais pra quem ? Isso até perguntaria para o nosso outro Amigo Bem, vejo que não podemos apenas fazer críticas mais sim tb dar soluções, sei que tem alguma coisa parada lá na câmara sobre lixeira pois o que eu, me lembro o Dep Lauro Michel Neto parece que tentou colocar em prática e até agora nada ;) dá pra contar as lixeiras da Cidade gente pelo que me lembro é uma na Frente da loja da Pernambucanas, outra na esquina da Taker, outra na frente das Casas Bahia do Bco Bradesco e acabou se estiver errado por favor me corrija ok ;) isso é meter o Pau na Cidade ? ou um direito meu de dizer o que esta errado ? Kkk O que adianta calçadas novas e o povo não ter EDUCAÇÃO ?

Vai uma Idéia aqui ok ;)

Nós temos tantas molecada querendo Trabalhar na nossa Cidade ok ;) na minha época tinha o Sodplon não sei se vcs conhecem ok ;) e ali eles arrumavam emprego pros moleques mais carentes e tal hoje acabou ;)

Qual seria a minha Idéia ;) A prefeitura pelo seu lado Social, tinha que abrir um espaço no Florestan Fernandes ok e recrutar algumas molecadas dessa ok e dar lá meio salário uma cesta básica enfim uma roupa descente pra eles como se fosse um uniforme da Cidade e eles fazer uma Panfletagem do Bem na nossa Cidade ok ;) com alguns dizeres para a População que não jogasse lixo no chão ok e que até mesmo este Panfleto que levassem para casa para lerem com calma e instruírem os seus familiares e Amigos ok e insistir nesta tecla pois a Guerra é longa gente mais se nós fossemos unidos poderíamos dar jeito na situação vcs não acha isso ? dá vergonha de andar e ou trazer alguém de fora nesta Cidade e ver a situação que esta tudo largado gente ;)

Olha Edu., vou dizer uma coisa aqui que não disse anteriormente ok ;) sobre a praça do Centro a Praça Castelo Branco ola o que me aconteceu ok ;)

Na 3F Passada eu, fui no Procon ver uma situação minha lá ok e peguei um Jornal da Cidade ok ;) e vim andando e pensei vou parar na Praça e ler o Jornal ok ;)

Tinha 2 Senhores um em cada ponta ok ;) e eu, sentei no meio e tal deixei uma parte do Jornal do meu lado e qdo eu, menos penso Edu apareceu um Mendigo e já foi sentando do meu lado ok e ele veio com uma conversa furada e tal e me pediu 0,50 ok isso era umas 11:30 +- eu, simplesmente disse não não tenho e olhei feio pra pessoa ok ;) ele se levantou e foi parar do outro lado até ai tudo bem ;) mais olha o que me aconteceu Edu é nojento cara eu, fui pegar o outro Jornal pra vir embora e tal e qdo eu, olhei tinha um VERME bem atrás da última folha do Jornal cara ;) Nossa Edu mais me deu um NOJO Cara eu, não sabia o que fazer ok até que peguei um graveto e tirei e olhei bem e era mesmo um VERME cara conclusão matei e joguei na grama ok e sai mais trouxe o Jornal comigo ok e qdo cheguei na minha casa eu, simplesmente Queimei o Jornal pois sabemos como que é isso né ;) mais olha só Edu que situação meu ? Imagina Edu vc com a sua família lá ok e acontece isso ? com um Amigo mesmo e ai Edu ? Isso é Pura falta de Manutenção nos espaços Públicos que temos gente, falta a nossa Assistência Social dar jeito nestes Mendigos que estão ai largados pra sorte do Mundo ;) Gente será que eu, estou errado em estar destacando isso daqui ? É como eu, disse se estiver me desculpem e parem o Mundo pq eu, quero descer ;) Proponho sim que nós nos UNIMOS OK PARA VERMOS SAIDAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO E COBRARMOS DEPOIS DA AUTORIDADES E ISSO É SEM PARTIDO NENHUM OK COMO JÁ DEIXEI CLARO ;) Hoje eu, aprendi que Político vê o lado dele ok e nós temos que ver o Nosso mais pra isso temos que deixarmos as diferenças de lado e seguirmos juntos ok ;) Agora vc vendo isso e outras coisas agora vc entende o pq eu, disse que será que uma Empresa mesmo de porte investirá aqui mesmo ? Sei que Problemas todos os municípios tem mais os daqui dá pra nós arrumarmos ok só falta Vontade Política mais como eles não tem cabe a nós a arrumarmos saídas e cobrarmos ;) deles

Edu... Mais uma Vez Obrigado mesmo por vc deixar este espaço para o meu desabafo ok ;) sei que aqui não é o fórum certo pra isso mais não tive saída e vc me entendeu o Grito que eu, querida dar ;)

Saiba que vc arrumou um Amigo e o que eu, tiver de Novidades para passar para vc sobre a nossa Cidade com certeza eu, lhe passarei pode contar comigo !!! Vou deixar um nick pra vc se lembrar de mim ok é Reik o mesmo que deixei para o Amigo Ben ;)

Um Forte Abraço

E Boa Semana Pra Todos ;)

Bent disse...

Olá Reik

Quando falo em maturidade critica, falo em coerencia em relação a tudo que acontece na cidade, pois não são poucos os que tomam partido de um dos lados e cegam-se para qualquer coisa contraria a sua pré posição; assim apenas fazem criticas partidaristas, na verdade estes lutam para defender sua posição e não para defender um bem maior. Quando falo em maturidade critica, é sabermos elogiar, quando mérito, e sabermos criticar quando necessário. Isso não é uma fórmula de pesarmos os prós e contras, mas sim de termos uma analise imparcial, sobre o olhar da razão e não apenas de uma posição pré determinada [ assim você melhora a si mesmo]. A maturidade critica te leva a reagir no que é bom ou ruim com a atitude necessária [assim você melhora a sociedade].

O comentário foi pertinente, pois o Edu só exaltava a atual gestão, ao menos não me recordo de nenhuma critica até então (coisa que ja mudou em um post seguinte dele, e dou meus parabéns. E vc Reik estava vindo de um série de apenas criticas. Por isso fiz o alerta. Para sabermos ponderar de modo coerente o que acontece.


Forte Abraço Reik
Forte Abraço Edu