3 de nov. de 2008

Vale da Paz oferece serviço de cremação



Escrito por Vladimir Ribeiro
sábado, 01 de nov de 2008 06:11

O Cemitério Vale da Paz, em Diadema, passou a oferecer o serviço de cremação desde o início de outubro.

Segundo um dos diretores do local, José Antonio Zuffo, está é a nova tendência do mercado funerário. “Em apenas 20 dias já atendemos cerca de 30 famílias”, disse.


Zuffo destacou que essa é uma alternativa para quem vive na região e que antes tinha que se dirigir até o cemitério da Vila Alpina para buscar o serviço. “Antes o único local que tinha cremação era lá. Agora oferecemos essa opção aqui”, disse.


O cemitério Jardim Vale da Paz foi projetado para ser um verdadeiro parque, onde a valorização da natureza está em primeiro plano. Com 130 mil metros quadrados de área e com uma infra-estrutura que confere satisfação a mais de 15 mil famílias há 25 anos, o local foi cuidadosamente pensado para proporcionar um ambiente agradável e muito tranqüilo.


O Vale da Paz realiza missa católica no primeiro domingo do mês, às 9h30, e culto evangélico todos os domingos às 15 horas. A maior capela ecumênica em cemitério da América Latina está dentro do Jardim Vale da Paz, que está localizado na avenida dos Pereiras, nº 600, no bairro Eldorado, em Diadema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns !!!!

ZUFFO, GRANDE EMPREENDEDOR

Um grande abraço.

Leonardo/ Alexandre

CORPORATIVO