15 de abr. de 2008

Mappel em nova Unidade em Diadema


Empresa investe em modernas instalações para fabricar e envasar produtos cosméticos.

A empresa Mappel está ampliando a sua capacidade de produção e armazenamento de produtos cosméticos com a inauguração de um novo endereço na cidade de Diadema, grande São Paulo.

Com uma área total de 4.300m2 para fabricação e envase de produtos, com espaço para acomodação de 3.000 pallets, já com possibilidade de ampliação futura.

Um novo conceito em terceirização, onde os detentores das marcas poderão contar com equipamentos de última geração, além da pesquisa de mercado, para a concepção dos produtos a serem desenvolvidos.

Dentre as inúmeras possibilidades, nossos clientes poderão contar com a seguinte estrutura: 1) Laboratório físico-químico, para análises de produtos e recebimento de materiais | 2) Laboratório de Pesquisa & Desenvolvimento, com equipamentos de ponta e profissionais qualificados, para desenvolvimento de novos produtos ou contratipagem | 3) Elo de ligação entre fornecedores de matérias-primas e clientes, para prover o que há de mais moderno em novas tecnologias e produtos do mercado | 4) Assessoria em notificação e registros de produtos, junto aos órgãos competentes | 5) Fabricação de líquidos e sólidos: oferecemos uma planta de cremes e líquidos, especialmente projetada para atender os mais rigorosos padrões de qualidade.

Reatores de 1.000 a 5.000 litros, construídos em aço inox 316 e 316L, todos aptos a operar com vácuo. Os equipamentos serão providos de três sistemas de agitação: âncora, turbina e propelidor. Possuímos equipamentos, com capacidade para processos de até 100.000 cps, providos de acionamento, à prova de explosão, sendo os mesmos, projetados para trabalharem automatizados com CLP e IHM, sendo possível garantir a repetitividade no processo. | 6) Fábrica de pós: oferecemos uma área dedicada à fabricação de pós, com modernos equipamentos - esta planta contempla a fabricação em bulks, potes e sachets, tais como: talcos de toucador, talcos de assepsia e pós descolorantes capilares. Nesta planta, dispomos de micronizadores, homogeneizadores, misturadores, envasadoras de pote e envasadoras de sachets.

Há mais de 50 anos no mercado de terceirização, o Grupo Mappel dispõe de um corpo técnico especializado na fabricação e embalagem de produtos para os setores farmacêutico, cosmético e alimentício.

A empresa investe constantemente em novos equipamentos, o que lhe permite eficiência, pontualidade e qualidade. É a Mappel mais uma vez, inovando para oferecer a seus clientes, as tendências internacionais em tecnologia e conceito. | Telefone: (11) 4346-6377 | www.mappel.com.br