28 de dez. de 2007

Diadema terá novo posto da Previdência

20/12/2007 - 08h26

Diadema terá novo posto da Previdência em janeiro
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC

Como foi antecipado pelo Diário, em 19 de agosto, a agência de atendimento do INSS mudará de endereço. O novo posto ficará situado na avenida Antonio Piranga, 1.138 e deve abrir ao público ainda em janeiro. O dia exato não foi definido.

A agência atual, na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível fica em prédio alugado e segundo o próprio ministério da Previdência Social, não possui condições adequadas para atender aos segurados. Inclusive, em abril deste ano, teve de ser fechada após alagamento causado por forte chuva.

Por essa razão foi firmado uma parceria com a prefeitura de Diadema, que ficará responsável pela locação da área, enquanto o INSS se responsabilizará pelos custos de adequação e manutenção das instalações. A área total destinada às atividades da Previdência Social é de 2000 m².
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Diadema, no local também funcionará o Seesmt (Serviço de Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho) e está em negociação a mudança, para o mesmo prédio, do Ipred (Instituto de Previdência Municipal de Diadema).

Nenhum comentário: