Pais e filhos podem se divertir gratuitamente no Simulador de Carros, na exposição de uma Ferrari F 430 e ganhar, a cada R$ 120,00 em compras, um ingresso para o filme “Manda-Chuva”
Para comemorar o “Dia dos Pais” com presentes e diversão, o Shopping Praça da Moça preparou para seus frequentadores uma promoção “Comprou, Ganhou”, na qual, a cada R$ 120,00 em compras, o consumidor ganha um ingresso para assistir, no PlayArte Shopping Praça da Moça, ao filme “Manda-Chuva”, que estreia no dia 23 de setembro. O regulamento pode ser consultado no site www.shoppingpracadamoca.com.br . O período de exibição do filme deve ser conferido no site www.playarte.com.br.
Para aumentar a emoção da data, o empreendimento realiza, de 04 a 17 de agosto, a exposição de uma “Ferrari F 430 Vermelha”,que é objeto de desejo de consumidores de todas as idades nos quatro cantos do planeta e, completando a comemoração, pais e filhos podem se divertir gratuitamente competindo em um Simulador de corrida de Fórmula 1 em parceria com a loja Neo Geo.
As ações para o “Dia dos Pais” do Shopping Praça da Moça serão ancoradas por uma campanha publicitária estrelada pela atriz global Paola Oliveira, com o slogan “Dia dos Pais – Presentes Que Surpreendem”. Composta por filme para TV, spot para rádio, anúncio para mídia impressa a campanha será veiculada entre os dias 01 e 15 de agosto e conta com apoio da Neo Geo e daPlayArte Cinemas. O investimento do Shopping na campanha de “Dia dos Pais 2011” foi de R$ 250 mil.
Exposição “Ferrari F 430 vermelha” e Simulador de F1
A exposição “Ferrari F 430 Vermelha” será realizada no período de 04 a 17 de agosto na Praça de Eventos do Shopping, no Piso Araucária.
Carros são uma daquelas paixões que passam de pai para filho e o Shopping Praça da Moça vai proporcionar gratuitamente uma competição entre pais e filhos em dois Simuladores de corrida. A ação acontece na Praça de Eventos, no Piso Araucária e é gratuita.
Ingresso de cinema na promoção “Comprou, Ganhou”
A campanha de “Dia dos Pais” do Shopping Praça da Moça presenteia os consumidores com uma promoção “Comprou, Ganhou”: a cada R$ 120,00 em compras, o consumidor ganha um ingresso para assistir, no PlayArte Shopping Praça da Moça, ao filme “Manda-Chuva”, que estreia no dia 23 de setembro. Os pais poderão assistir com seus filhos a uma aventura inédita do gato criado em 1961 por Hanna Barbera.(Consulte o regulamento)
Manda-Chuva: o personagem e o filme
Personagem criado em 1961, “Manda-Chuva” é um gato simpático, amigão e protetor, que tem identificação com adultos e crianças e faz sucesso até hoje. O primeiro filme da turma para a telona promete muita e ação e aventura, um programa ideal para pais e filhos se divertirem juntos.
No filme, “Manda-Chuva” e seus amigos precisam lidar com um novo chefe de polícia, o “Lucas Buenrostro”, que tem um poderoso arsenal de armas e fará de tudo para controlar a cidade com leis exageradas. É lógico que “Manda-Chuva” e sua turma farão de tudo para impedir a ação do vilão e salvar a cidade.
Presentes para pais de todos os estilos
O Shopping Praça da Moça conta com diversas lojas, que prepararam ofertas imperdíveis para presentear no “Dia dos Pais”. Os produtos são modernos, bonitos e úteis, para agradar os papais de todas as idades e estilos. Roupas, calçados, tênis, livros, relógios, mochilas, óculos e perfumes são alguns destaques para a data.
Regina Pugliesi, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, declara: “O ‘Dia dos Pais’ é uma importante data do calendário promocional do varejo e também para as famílias, por isto desenvolvemos ações para presentear com diversão e emoção pais e filhos que vierem comemorar a data em nosso mall”.
O gerente geral do Shopping Praça da Moça, Wilson Pelizaro, declara: “Com todas estas atrações inéditas, a expectativa do Shopping Praça da Moça para o ‘Dia dos Pais’ é de crescimento de 15% em vendas e de 20.% em público, comparando com o mesmo período do ano passado”.
Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Habibs, Mc Donald’s e Spoleto, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de oito lojas âncoras – Besni, C&A, Frêdy, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza e Riachuelo -; cinco megalojas – Habib’s, Kalunga, Mais Valdir, Ponto Frio e Ri Happy –; sete salas de cinema PlayArte, incluindo uma sala 3D; e serviços como caixas eletrônicos, casas de câmbio, agências de turismo, salão de beleza, farmácia, casa lotérica entre outros.
Persona Consultoria de Comunicação