21 de jul. de 2021

Nova loja Magazine Luiza em Diadema em breve - Vagas para a loja

      Praça Bom Jesus de Piraporinha, 306 - Piraporinha

Vagas Loja Nova - Diadema sp

Vendedor: encantar e servir aos clientes, atendendo-os desde a abordagem até o pós venda. Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores. Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la.

Assistente de Vendas Sênior: Realizar pós venda e venda de serviços, além de apoiar a venda de produtos. Entregar, conferir e testar produtos. Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos. Imputar dados de clientes no sistema de crediário. Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças.

Líder de Estoque: Ser responsável pela entrada e saída de produtos. Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca). Gerir equipes (direta ou indireta). Zelar pelo controle e processos do estoque da loja. Atender clientes quanto aos procedimentos de entrega, troca e assistência técnica de produtos. Organizar e colaborar na arrumação e manutenção da limpeza do depósito da loja.

Assistente de Loja: Recepcionar o cliente na loja. Conferir produtos e fazer pacotes. Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja). Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços. Auxiliar na venda. Preencher dados da venda no sistema. Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho. Organizar e limpar o setor de trabalho.

Auxiliar de Limpeza: Efetuar limpeza das áreas externas e internas, utilizando material adequado a cada tipo de limpeza necessária respeitando cronograma pré-definido pelo gestor. Efetuar coleta de resíduos e descarta-los em local apropriado sempre que necessário. Auxiliar na limpeza e conservação de área externa e interna da loja.   

https://99jobs.com/magazine-luiza/jobs/156526-vagas-loja-nova-diadema-sp



2 comentários:

Unknown disse...

Bacana,mais emprego na
cidade

DIADEMA10 disse...

isso mesmo!