16 de dez. de 2017

Dicico reinaugura loja conceito multi em Diadema


A Dicico reinaugurou na quinta-feira (7) mais duas lojas com o formato Dicico Multi, uma na zona leste em São Paulo, e outra em Diadema. Com isso, a rede chega a três unidades no conceito multi. A primeira foi entregue ano passado, no bairro São Miguel Paulista, também na Capital. No novo modelo, os clientes terão outra experiência de compra, baseada na loja de vizinhança, que é próxima, aconchegante, com atendimento diferenciado e novidades em produtos e serviços para solucionar todas as necessidades do dia a dia da casa.
A Dicico Multi oferece tudo para quem quer fazer reforma e manutenção. “Nesse novo modelo de loja, agregamos ainda mais na ampliação da variedade de produtos”, afirma Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera as lojas Dicico e Sodimac no Brasil. Nesse sentido, destacam-se áreas jardinagem, que traz plantas, flores e ferramentas para o jardim, e pet, com acessórios e alimentos para cães e gatos. Outra inovação é o Centro de Cores, onde a marca própria de tintas Kolor é preparada na hora, com mais de 100 mil cores vendidas no mesmo preço que a tinta branca.
Em relação ao portfolio, estão disponíveis diversas marcas e tendências em pisos e revestimentos, acessórios para cozinhas e banheiros, materiais elétricos e hidráulicos, portas e janelas, ferramentas e ferragens, equipamentos de proteção individual, itens de iluminação, climatização e organização da casa. Além dos produtos expostos na loja, disponibiliza mais de 20 mil itens no e-commerce, como decoração e móveis. Nesse caso, o consumidor escolhe se prefere receber em casa ou retirar diretamente na loja.

Vizinhança

Sobre o conceito de loja de vizinhança, Vries explica que o objetivo de estabelecer uma relação de vizinho para vizinho com os clientes dos bairros onde as lojas estão instaladas. Queremos que eles se sintam na casa de um amigo e venham nos visitar não somente quando fazem uma reforma, mas sempre que precisarem de qualquer produto ou apenas para conferir as novidades e tomar um café com a equipe de vendas.
Para isso, os vendedores estão à disposição para apresentar a melhor solução, seja para pequenas reformas ou para as diversas demandas que surgem no dia a dia, como uma troca de lâmpada ou serviço de chaveiro – um dos muitos serviços disponíveis. Há também serviços de instalação de pisos, revestimentos, portas, janelas, ar-condicionado, louças sanitárias, metais, luminárias, ventiladores, chuveiros e churrasqueiras, além de mão de obra para pinturas em geral. Tudo é pago diretamente para a loja.

Na Dicico Multi, é possível alugar máquinas e ferramentas, que vão desde parafusadeiras até andaimes, e contar com o serviço de corte de tubos, correntes, fios, lonas, telas de mosquiteiro e passadeiras (tapetes). Com 52 lojas no Estado, a rede possui mais duas unidades no ABC: em Mauá e Santo André.
fonte: Repórter Diário

Nenhum comentário: