24 de mai. de 2016

Shopping Praça Da Moça Comemora Sete Anos





Há sete anos, o município de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, ganhava o seu primeiro shopping center. Desde então, o Shopping Praça da Moça não só segue ampliando as opções de comércio e de serviços locais, como também se tornou uma referência em termos de consumo, de convivência da população de entorno e também um ponto de convergência para as diversas manifestações da cultura e da economia local.
Para marcar a sua data de aniversário e compartilhar o sucesso de sua trajetória com o público e os lojistas, o Shopping Praça da Moça realiza uma comemoração especial, nesta sexta-feira, 27 de maio, das 12h às 18h. Os frequentadores poderão entrar no clima da festa durante toda a tarde com a banda de fanfarra que circulará pelos corredores, ou saborear um pedaço dos 100 kg de bolo de aniversário que será servido por promotoras junto com pipoca e algodão doce e, ainda, levar de lembrança balões coloridos.
 “Temos nos esforçado bastante ao longo destes anos para oferecer o melhor às demandas de comércio e de serviços dos moradores da região, além de buscarmos interagir com pessoas e organizações em torno de ações de cidadania, manifestações culturais e lazer, por isso queremos dividir a comemoração com todos aqueles que participam deste sucesso”, afirma o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle.


Nenhum comentário: