7 de abr. de 2016

CI - Intercâmbio e Viagem inaugura loja em Diadema


A CI - Intercâmbio e Viagem inaugura loja na cidade de Diadema, Grande São Paulo. Trata-se da 45ª unidade da empresa no Estado. De acordo com o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, as cidades em torno da capital paulista possuem importante papel na economia brasileira com ótima oportunidade de crescimento e capacidade de consumo.
“Diadema conquistou relevância socioeconômica na última década. Antes, sua população precisava se deslocar até São Paulo ou São Bernardo do Campo para encontrar os serviços personalizados oferecidos pela CI, a partir de agora não será mais necessário. Estamos bem representados no ABCD com lojas em todos os munícipios da região”, ressalta o executivo.
A ideia de abrir um novo negócio partiu da professora universitária, Eliza Cecheti, que atuou no mercado de educação por 15 anos até resolver empreender e se tornar uma franqueada da CI. “Escolhi a companhia pela força da marca, confiança e experiência no mercado. Gosto muito do tipo de produto da CI, pois alia sonhos e desejos com preparação e formação”, comenta a empreendedora.
Em fase de expansão pelo país, a CI estima encerrar o ano com 110 unidades em operação, o que representa um crescimento recorde de 10%. Atualmente, Programas de idioma, Estudo e Trabalho, Intercâmbio Teen, Ensino Médio no exterior e Turismo são os mais populares entre os brasileiros.
MODELOS DE NEGÓCIOS / FRANQUIAS
A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, a Micro Franquia, a Express e a Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra em perfis diferentes de cidades.

Para refletir o perfil dos clientes, as lojas físicas da CI ganharam novo layout a partir de 2014, com o objetivo de o cliente vivenciar a experiência da viagem já na hora da compra. Pelo projeto arquitetônico inovador, a CI foi finalista do Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design. A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.
No site da CI, é possível consultar a lista de cidades que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades. Para quem precisa de mais informações sobre o modelo de franquias da empresa, pode acessar o site ci.com.br/franquia.
SERVIÇO:
ENDEREÇO: Rua Manoel da Nóbrega, 735 Loja 1. Centro de Diadema.
TELEFONE: (11) 4043-1114
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta: das 9h às 19h e Sábado: das 9h às 13h.
COQUETEL DE INAUGURAÇÃO: 11 de abril, às 19h30.

fonte: abcdoabc

Nenhum comentário: