29 de fev. de 2016

Shopping Praça da Moça inaugura feira livre


Comércio de verduras, legumes, frutas, ovos e flores, entre outros produtos, acontecerá duas vezes por semana, a partir de 02 de março, com a participação de feirantes que são referência em Diadema e ampliando a conveniência para os consumidores da região

As feiras livres são praticamente um patrimônio cultural em São Paulo. Pensando nisso, e também em ampliar continuamente os serviços prestados aos seus frequentadores, o Shopping Praça da Moça inaugura, no dia 02 de março, uma feira livre com tudo o que de melhor este tipo de comércio oferece: frutas, verduras e legumes frescos, além de ovos, flores e, é claro, o clássico pastel de feira. A iniciativa é uma parceria entre o Shopping e a Associação dos Feirantes de Diadema (SP).

Outro aspecto para garantir mais conforto aos moradores do entorno ou mesmo de quem vai ao Shopping e quer aproveitar para comprar alimentos frescos é a frequência da feira livre no Praça da Moça. Ela acontecerá duas vezes por semana, em horários alternados: às quartas-feiras das 16h às 22h e aos sábados das 10h às 14h.

“Todas as barracas foram selecionadas a dedo, com feirantes considerados referência na cidade”, diz o gerente de marketing do Shopping Praça da Moça, Danilo Senturelle, acrescentando que outro diferencial da feira será a utilização de lonas personalizadas.

Feira livre do Shopping Praça da Moça
Quando: todas as quartas das 16h às 22h e sábados das 10h às 14h
Onde: Estacionamento G4
Inauguração: 02 de março, quarta-feira

Shopping Praça da Moça
Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900

FONTE: CLARA Comunicação

Nenhum comentário: