13 de jan. de 2015

Instituto Beleza Natural chega a Diadema, na Grande São Paulo


O ano de 2015 será animado para as cacheadas de Diadema, na Grande São Paulo. Isso porque o Instituto Beleza Natural, especialista em tratamentos de cabelos cacheados, ondulados e crespos, irá inaugurar um salão na região até 26 de março, na Rua Manoel da Nóbrega, 712, lojas 212 a 214. O endereço é no Shopping Praça da Moça e deverá receber 1.800 clientes/mês, em 528 m². Esta será a quarta unidade da rede na capital paulista.
 
"Dentro do nosso plano de expansão, fizemos um mapeamento nacional e identificamos onde está nosso público-alvo. Nesse primeiro trimestre, focamos nas praças onde identificamos uma enorme demanda latente”, explica Zilda Barreto, diretora de Operações do Beleza Natural. “Temos nesses locais grandes grupos que se deslocam por quilômetros para ir a uma loja do Beleza Natural. Queremos atendê-los melhor”.
 
Até 26 de fevereiro deve ser inaugurada nova unidade em Itaboraí no Estado do Rio de Janeiro com capacidade de atendimento para 2.200 clientes mensais, no Shopping Itaboraí Plaza. Na Bahia, o bairro do Periperi, na capital, e a cidade de Cajazeiras também ganham novas unidades até o final de abril. A expectativa é que a rede alcance o número de 120 unidade de negócio até 2018.
 
Sobre o Beleza Natural: 
 
De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Instituto Beleza Natural desenvolve, há 21 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 29 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos e quiosques, sendo 17 no estado do Rio de Janeiro, dois no Espírito Santo, três na Bahia, três em São Paulo e quatro em Minas Gerais. 

Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes. A rede tem apresentado um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. 

O tratamento carro-chefe da rede é o Super-Relaxante, que tira o volume dos fios sem alisá-los e define os cachos, e também toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com mais de 50 itens diferentes para cuidados domésticos dos cabelos cacheados. Ano passado, Zica Assis, empresária responsável pela rede, foi eleita uma das ‘10 Mulheres de Negócios Mais Poderosas do Brasil’ pela Revista Forbes, além de ter sido escolhida ‘Empreendedora do Ano’ pelo Estadão PME. Também em 2013, a empresa fechou um acordo societário com a GP Investments, que adquiriu 33% do negócio.

fonte: http://www.segs.com.br

Nenhum comentário: