21 de nov. de 2014

Tibério Construtora planeja mais um lançamento em Diadema



Lazer, segurança, conforto e praticidade: logo tudo isso estará mais próximo de quem quer ter sua residência própria em Diadema, uma das mais importantes cidades da região metropolitana de São Paulo. A Tibério Construtora, empresa que está entre as maiores do ramo no estado, em breve lançará o Connect, empreendimento localizado no Centro da cidade.

O empreendimento contará com 375 apartamentos, divididos em duas torres, com as opções de dois e três (esse com uma suíte) dormitórios, além da opção Garden com quintal privativo. O condomínio está em um terreno com mais de 4.500m². Além do conforto e aconchego proporcionados pelos apartamentos, entre os principais diferenciais do Connect também estão a sua localização, acessibilidade e a grande variedade de opções de lazer e áreas de socialização.

Localizado na Avenida Antônio Piranga, 830, o Connect está próximo ao metrô Jabaquara; fica ao lado do Quarteirão da Saúde e do Parque do Paço e está a dois minutos da Rodovia Imigrantes e a cinco do Shopping Praça da Moça, proporcionando, assim, fácil acesso para quem precisa se deslocar para outras regiões do município e até para outras cidades.

Quem busca qualidade de vida, com lazer e convívio social, tem no Connect Diadema o lugar ideal. O espaço conta com piscina adulto e infantil, deck molhado, solarium, churrasqueira, espaço gastronômico, salão de festas adulto e infantil, brinquedoteca, playground, mini quadra gramada, pista de caminhada, fitness, salão de jogos e espaço mulher. Outra vantagem é a disponibilidade de utilizar o FGTS na compra de um apartamento.



fonte:  R7

Nenhum comentário: