24 de ago. de 2013

A MZM Incorporadora e Construtora comemora 17 anos

A MZM Incorporadora e Construtora comemora 17 anos com lançamentos da segunda fase dos empreendimentos Paseo Diadema Residencial Club e Residencial Conquista Guarulhos.
A incorporadora, que deu os primeiros passos no ABC, expande sua atuação para outras regiões, como Guarulhos, Barueri, Osasco, Carapicuíba e São Paulo, com destaque para o bairro de Itaquera, que está em expansão por abrigar o estádio de abertura da Copa do Mundo de 2014. "Nossa história tem raízes no ABC, onde construímos um forte legado", conta Francisco Diogo Magnani, presidente da empresa.


São mais de 2 milhões de m2 de área construída, além de novos projetos em desenvolvimento nestes 17 anos de mercado imobiliário que, pensados estrategicamente para cada região, aliam preço compatível para uma classe da sociedade que ampliou seu poder de aquisição. "Cada vez mais a nova classe média busca soluções de qualidade para suas necessidades e, procuramos assim, oferecer empreendimento que reúnam conforto, lazer e ótima localização", conta Magnani.


Com empreendimentos que abrangem todas as classes sociais, desde projetos para o Programa Minha Casa Minha Vida a construções de médio e alto padrão, a MZM também atua em construções de projetos comerciais e galpões de logísticas que reforçam seu posicionamento em diferentes segmentos. "Além de ampliarmos nossa atuação com construções de unidades comerciais e para fins logísticos, também estamos formando parcerias com grandes empresas, que agregaram ainda mais inovação aos nossos projetos para, assim, atendermos com qualidade diferentes públicos", diz o empresário.

fonte: REPÓRTER DIÁRIO

Nenhum comentário: