22 de nov. de 2012

Empório Mimi também em Diadema


 



Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil com 45 anos, acaba de chegar na cidade de Diadema com o Empório Mimi, o primeiro especializado em festas e churrasco. São mais de 800 itens, dentre eles, os famosos espetinhos congelados, cortes nobres de carne, massas, molhos, queijos, chocolates finos, bebidas nacionais e importadas, acessórios para churrasco, mesas para degustação e muito mais.

A proposta do Empório Mimi é oferecer altíssima qualidade aliado a praticidade. O cliente pode levar os produtos Mimi para casa para reunir a família e amigos ou se preferir pode deixar a organização do evento com quem entende do assunto, a equipe Mimi tem experiência para realizar desde pequenas festas a grandes eventos.

O proprietário Flavio Donizetti Flauto escolheu um dos melhores pontos do Bairro Centro em Diadema para o Empório Mimi que fica próximo da Fundação Florestan Fernandes, Cursos Profissionalizantes, Shopping Praça da Moça, FAD (Faculdade de Diadema) e Região Central.

“A qualidade dos produtos Mimi é destaque vem sendo testada através de rigorosos controles de qualidade e higiene há 45 anos em todas as unidades franqueadas do país”, diz o presidente Fausto Martins Borba.

Empório Diadema
Rua Manoel da Nóbrega, 1.196 – Bairro Centro - Diadema
Tel. (11) 2758-6482 – (11) 2758-6483
03 Funcionários
Delivery programado;
Estacionamento: 3 vagas;
Rampa de acesso

Horário de Funcionamento:
Terça a Sábado das 09h às 18h;
Domingo das 09h às 13h;


fonte: Sergio Monte Alegre
THE WINNER PRESS SERVICE

Nenhum comentário: