29 de set. de 2012

KROMINOX VAI ABRIR FILIAL EM DIADEMA PARA ATENDER À PRODUÇÃO DE AÇO CARBONO


Rio Oil & Gas 2012 – A Krominox, fabricante de tubos de aço inox com costura, está adentrando no mercado de aço carbono e tubos. Para atender à nova produção, a companhia, com sede em São Bernardo do Campo, vai abrir sua primeira filial, na cidade de Diadema, também em São Paulo. A empresa, que atualmente possui espaço para duas mil toneladas de estoque, também se prepara para a fabricação de conexões de aço inox.
De acordo com Caroline Cruzado, analista de marketing da Krominox, “somos representação exclusiva no Brasil da fábrica chinesa Stellar, um dos maiores fabricantes de tubos sem costura do mundo.” Criada em 1996, a Krominox, que também representa a coreana Husteel, fornece produtos para a Petrobrás há cerca de dois anos. Segundo a analista de marketing, o forte da empresa hoje é o setor de petróleo e as usinas de açúcar e álcool. No entanto, a Krominox possui clientes em outros setores, como a Veolia (tratamento de água), Votorantim e empresas do setor alimentício.
Segundo o diretor comercial da Krominox, Cláudio Bombassei, o setor de óleo e gás corresponde a cerca de 15% do faturamento da empresa, percentagem que a companhia deseja aumentar visando aos grandes investimentos esperados no país. “Nos próximos dez anos, a previsão é que o Brasil invista muito nessa área, seja no pré-sal, seja em atividades relacionadas ao petróleo”, comunicou Bombassei. Nesse sentido, a empresa deseja investir num estoque de produção mais adequado ao fornecimento para a Petrobrás.
De acordo com eles, para a Krominox a Rio Oil & Gas 2012 é mais uma chance de networking e marketing, do que oportunidades de novos negócios. Assim, o evento proporciona um relacionamento mais estreito entre a diretoria da empresa e seus clientes, o que é mais difícil no cotidiano. Sobre a organização da feira internacional, eles criticaram a escassez de informações e a falta de ar condicionado sobretudo no segundo dia do evento. Para Cláudio Bombassei, o horário do evento poderia seria deslocado para mais tarde. “O horário é ridículo. Qual o propósito de começar a feira meio-dia? Vender almoço?”, criticou.
fonte: Rafael Godinho - Petronotícias

Nenhum comentário: