10 de ago. de 2012

Band fará debate entre candidatos à Prefeitura de cidades da região metropolitana de SP


Neste sábado, dia 11 de agosto, a Band promoverá uma série de debates com os candidatos a Prefeito  das cidades da região metropolitana de São Paulo: Guarulhos, Osasco, São Bernardo, Santo André, Diadema, Mauá, Carapicuíba e Barueri. O encontro entre os candidatos está marcado para as 10h pela emissora e o seu portal online.
Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da Band, em entrevista ao Portal Comunique-se, reforçou o interesse  da emissora em manter a tradição jornalística na cobertura das eleições. Ele explicou que a região metropolitana de São Paulo tem forte apelo econômico e político para o país e é muito importante para que os cidadãos conheçam os projetos dos candidatos que administrarão a Prefeitura destes municípios.
Os eleitores poderão acompanhar o programa em cinco blocos. No primeiro, será sorteada uma pergunta para que todos os candidatos respondam. Nos 2º e 4º blocos os candidatos terão a chance de fazer perguntas entre si. Já o 3º bloco os jornalistas presentes questionarão os candidatos sobre suas campanhas, políticas e, intenções, entre ou temas. O último bloco será reservado para as considerações finais dos participantes do debate.
fonte: Tadeu Goulart - Portal Comunique-se 

Nenhum comentário: