19 de jul. de 2012

Saned realiza segunda fase de recapeamento


A Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) está asfaltando ruas que sofreram com o impacto causado por obras de saneamento, como ligações de água e esgoto e manutenção das redes. A recuperação das ruas começou no ano passado e a etapa deste ano está orçada em R$ 11 milhões. As intervenções nas ruas começaram no início de julho e no prazo de cinco meses todas as ruas programadas para receber o serviço estarão recuperadas.

Os reparos começaram pela Avenida Rotary, no Bairro Serraria, e em seguida foi recapeada a Rua Maria M. Alves. No momento, conforme a companhia, os trabalhos se concentram nas ruas Estrada de Baixo, João G. da Silva, Travessa Vicente Rocha e trecho da Guilherme Augusto, todas na região do Bairro Serraria. Também tiveram início as obras de recuperação da Avenida Dr. Ulysses Guimarães.

Na primeira etapa de recapeamento, em 2011, o investimento na recuperação de vias foi de R$ 6,3 milhões.  Foram recuperadas ruas nos bairros Taboão, Jardim das Nações, Campanário, Canhema, localizados na Região Norte da cidade; Casa Grande, Piraporinha e Vila Nogueira na Região Leste;  Jardim Inamar e Eldorado, Região Sul, e Centro, Vila Élida e Jardim Rey e Centro.

fonte: ABCD MAIOR




Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçadooo... Acho que o Centro de Diadema é no Bairro do Serraria ou no Eldorado... Ou melhor será que este Prefeito mora em um dos Bairros ? ou se ele mora na Cidade pois o Centro esta um Lixooo... As vias Públicas todas esburacadas... as calçadas detonadas... ahhh já sei..... é lá que ele ganha os Votos como poderia me esquecer !!!!!!!!! FORA PT !!!!!!!!!!!!!!!!