10 de abr. de 2012

METALÚRGICA FEBA INICIA PARCERIA COM A MEGAWORK


A Feba Indústria Mecânica Ltda, localizada em Diadema, fundada em 1964 e especializada na construção de ponte rolante, talha elétrica e pórtico rolante que são utilizados nos setores de construção civil, indústria, mineração e  também em outros setores da indústria de base ganhou  recentemente um novo parceiro. A nova integrante da unidade metalúrgica é a  Megawork, que irá atuar no setor de tecnologia da informação.

De acordo com João Carlos Tiusso, diretor da Megawork, iniciar os trabalhos com a  empresa metalúrgica Feba é considerado um importante passo dentro do setor da indústria. “Estamos consolidando nossas operações neste segmento”, disse.

A empresa do ramo metalúrgico irá utilizar a ferramenta  Business One, que é uma solução de gestão que integra as funções empresariais básicas de toda empresa, como finanças, vendas, compras, contabilidade, serviços CRM (Customer Relationship Management).

Com a solução, em questão, a empresa do segmento de metalurgia do ABCD poderá ter uma visão completa e atualizada de todas as áreas, o que permite responder com mais agilidade à demanda dos clientes.

fonte: ABCD MAIOR

Nenhum comentário: