5 de jan. de 2012

MÍDIA INOVADORA E ECOLÓGICA CHEGA A DIADEMA


Em seu último aniversário, a cidade de Diadema passou a contar oficialmente com a chegada de uma empresa de mídia internacional e inovadora: a Publipan Brasil.

A empresa trabalha com publicidade em saquinhos de pão, aqueles mesmos de padaria. Devido à aceitação do alimento em todas as camadas sociais os anunciantes conseguem colocar de modo efetivo a sua propaganda na mesa de seu público-alvo. As tiragens começam com 25.000 saquinhos por edição, o que consegue fazer com que o custo por unidade saia muito mais barato do que qualquer outra mídia tradicional.

Além disto, os saquinhos são ecologicamente corretos: possuem autorização da ANVISA para acondicionamento de alimentos e as tintas e colas utilizadas são atóxicas. A composição especial do papel faz com que decomponha-se na natureza em muito menos tempo. Este destaque ecológico é dado em todas as tiragens, o que faz com que os anunciantes agreguem valor e responsabilidade social ao marketing de suas empresas, que preocupariam-se, desta forma, com o impacto ambiental de suas propagandas, como pode ser visto em matéria jornalística ao final do texto.

Vale lembrar que na cidade ainda são permitidas outras mídias mais agressivas, visuais como outdoors e muros, sonoras, como carros de som etc e fachadas de loja, coisa que em outras cidades da região metropolitana já estão caindo em desuso. Nunca se esquecendo, claro, dos panfletos entregues nas ruas, responsáveis por um alto impacto antiecológico e de efetividade duvidosa.

A unidade Diadema da Publipan é gerida pelos sócios Rosane e Marco Gonçalves, moradores da Cidade há muito tempo e que aguardavam uma oportunidade de negócio no município. Com a clara expansão econômica da cidade, nota-se que os novos empreendimentos e mesmo os antigos terão motivação extra para realizar investimentos em publicidade e a Publipan Diadema certamente fará parte deste processo.

Os contatos poderão ser feitos pelos telefones             (11) 2779-5252       ou             (11) 7525-5565       ou pelo e-mail diadema.sp@publipanbrasil.com.br Sempre focando na ética e na lisura em suas relações, a equipe de representantes também pode ser acionada para uma visita sem compromisso para apresentação da nova mídia.


Veja link do Youtube com uma matéria que passou no SBT .

DIADEMA1

Nenhum comentário: